5 de outubro de 2017

MICKEY'S NOT SO SCARY HALLOWEEN PARTY - A FESTA DE HALLOWEEN NA DISNEY

Hoje vamos falar sobre a festa de Halloween na Disney, a Mickey's Not So Scary Halloween Party, uma festa bem animada que acontece nos meses de agosto, setembro e outubro no Magic Kingdom.


A festa de Halloween é bem popular no Estados Unidos e na Disney ela acontece no Magic Kingdom, em datas selecionadas. O parque fica enfeitado, além de possuir um roteiro diferenciado de shows, paradas e, principalmente, personagens. É o momento de ver personagens diferentes como por exemplo os vilões!!! 😃 Eu acho uma festa especial, que aqui em casa todos adoram!!! 💗

A partir das 16h quem possui ingresso para a festa já pode entrar no Magic Kingdom. A entrada é pela lateral, cada visitante ganha uma pulseira da festa, uma sacolinha para pegar os doces e o mapa do parque. Na sacolinha já vem alguns docinhos e o resto você vai pegar durante a festa.

Nossas pulseiras para a festa
A entrada com a entrega da sacolinha e dos mapas
Um fato interessante é que nesta festa até os adultos podem ir fantasiados (veja aqui as regras para se fantasiar) e os americanos capricham, tem uma fantasia mais interessante do que a outra e não é apenas de vilão ou outro tema assustador, neste ano eu vi uma família em que a filha estava fantasiada de Moana, o pai de Maui e a mãe de Te Fiti, as 3 fantasias perfeitas, com maquiagem e tudo, capricharam, por isso, se você vai à festa aproveite para ir fantasiado também 😉

Decoração do parque:

A Disney capricha na decoração e tudo é pensado para deixar o ambiente preparado para uma festa de dia das bruxas. O Magic Kingdom fica lindo e mesmo quem não vai participar da festa pode ver a decoração no parque.

As abóboras do Mickey deixam o parque ainda mais bonito
Para quem está com crianças no grupo, não se preocupe, pois a decoração não assusta, aliás é o contrário, as crianças se divertem. As iluminações com as abóboras de Mickey dão aquele toque perfeito para o Halloween.

A festa:

A festa inicia às 19h e o parque se transforma. Muitos brinquedos ficam abertos e claro que a grande atração da noite é a Haunted Mansion, né?! 

O show de maior sucesso, que eu amei, foi o Hocus Pocus Villain Spelltacular, onde as 3 irmãs Sanderson decidem dar uma festa de Halloween e chamam, nada mais, nada menos, do que os vilões mais cobiçados da Disney (que amamos muito né?), dentre eles a Malévola, a Bruxa Má, a Madrasta da Cinderela, a Cruella e o Capitão Gancho. o show também possui efeitos especiais, dançarinos e tudo mais que tem em um maravilhoso show da Disney. Por isso eu recomendo à você que vai na festa: Não perca esse show! Ele acontece em mais de um horário na festa, não esqueça de verificar no mapa. 

Show incrível
Mais dois eventos da festa que você não pode perder é o show de fogos de artifício Happy HalloWishes Fireworks e a parada Mickey's "Boo-To-You" Halloween Parade. 

Na parada há diversos personagens entre eles o Ralph e a Vanelope do filme Detona Ralph, Pinóquio e os 7 anões, os coveiros da Haunted Mansion, Mickey e sua turma, Jack Sparrow. Veja um pouco desses 3 eventos especiais da festa no vídeo abaixo:

                             

O show Happy HalloWishes Fireworks acontece em um horário, normalmente é às 22h15 e a parada Mickey's "Boo-To-You" Halloween Parade acontece em dois horários, costuma ser às 21h15 e às 23h15. No caso da parada, o primeiro horário fica com as ruas bem cheias, quem tem criança e vai assistir neste horário a minha dica é pegar um lugar bom pelo menos uns 45 minutos antes de começar a parada. 

Como estamos falando de Halloween nos Estados Unidos, não poderiam faltar os doces. Há locais específicos onde há distribuições de doces para todos, por isso que ganhamos uma sacolinha na entrada do parque. Acho que essa parte a criançada enlouquece, minha filha montou até uma estratégia de percurso pelo parque (kkkkk) para não deixar nenhum local de fora. Resultado: nossas sacolinhas ficaram lotadas 😀

Os locais para pegar os doces estão no mapa e costumam ter filas, mas andam rapidinho. Alguns locais ficam dentro de atrações e outros de restaurantes, é bem legal.



Na festa também há diversos locais com personagens para você tirar fotos e pedir autógrafos e o legal é que são personagens mais difíceis de encontrar, neste ano quem também está na festa é a Moana.


Esta ano a Moana também está na festa
Nossa conclusão: 
A festa é bem legal e eu acho que para nós, brasileiros, é a festa da Disney mais diferente da nossa realidade, porque aqui no Brasil não comemoramos o Halloween como os americanos comemoram, eles levam bem a sério. Por isso, na minha opinião, se você estará em Orlando de agosto a outubro, não perca esta festa.

Um outro ponto positivo é que a festa da Disney não é assustadora e as crianças se divertem, a Giovana adorou. Uma pena que nós, eu e o marido, não fomos fantasiados, somente a Giovana foi, mas numa próxima com certeza vou pensar nisso. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário