8 de setembro de 2019

CALENDÁRIO DE HORÁRIOS E LOTAÇÃO DOS PARQUES - OUTUBRO/19

Mais um calendário de horários e lotação dos parques de Orlando prontinho aqui no Orlando em Família, agora é o do mês de outubro/19, com parques temáticos e parques aquáticos.


Vamos falar um pouquinho sobre cada informação constante neste calendário explicando porque são informações tão importantes em um planejamento:

1 - Horário de Funcionamento dos parques

Chegar cedo nos parques, de preferência no horário de abertura, é essencial para aproveitar bem cada um, isso porque normalmente nas primeiras 2 horas os parques ficam tranquilos e você consegue brincar em várias atrações com poucas filas.

Além disso, os parques costumam alternar o horário de fechamento (principalmente os parques que não possuem animais) e com essa informação você poderá decidir ir ao parque que estará, por exemplo, fechando 2 horas mais tarde, ou seja, você terá mais tempo de diversão.

Obs.: Os parques podem alterar os horários de funcionamento sem aviso prévio.

2- Horário e parque que estará com Extra Magic Hours

Extra Magic Hours é um benefício para os hóspedes dos hotéis da Disney (veja aqui mais detalhes deste benefício) e é muito utilizado pelos hóspedes.

E nós sempre recomendamos, aqui no blog, no seu planejamento considerar:

- se você for hóspede dos hotéis da Disney aproveite e vá aos parques nos dias com horários Extra Magic Hours e uma dica: no horário antes da abertura, costuma ser das 8h às 9h, o parque normalmente fica mais tranquilo do que no horário após o fechamento do parque.

- se você não é hóspede dos hotéis da Disney prefira ir ao parque no dia em que não há o Extra Magic Hours, é uma grande possibilidade do parque estar um pouco mais vazio.

Obs.: Os parques podem alterar os horários do Extra Magic Hours sem aviso prévio.

3 - Lotação dos parques da Disney e Universal

Saber como estará a lotação te ajudará a escolher o melhor dia para visitar determinado parque. 

Os feriados e os finais de semana não são uma boa escolha para ir à parques, mas caso você não tenha outra opção, verifique aqui no calendário qual o parque estará mais tranquilo para visitar.

Obs.: Utilizamos como parâmetro para montar o calendário de lotação de cada parque a somatória de diversos sites americanos e a nossa experiência.

4 - Parque Aquático

Neste mês ainda está quente, é uma boa opção incluir um parque aquático na sua programação! Verifique no calendário abaixo os parques aquáticos que estarão abertos e os horários de funcionamento. 

No calendário consta o parque Discovery Cove, o horário de abertura é as 9h, porém o parque possui café da manhã disponível para os visitantes e inicia às 7h45.

Agora, vamos planejar... abaixo está o calendário separado por semanas e em azul estão os parques aquáticos:

1ª semana de outubro/19


2ª semana de outubro/19


3ª semana de outubro/19


4ª semana de outubro/19


5ª semana de outubro/19


Para imprimir este calendário clique aqui.

Além desta informação, para completar o planejamento sugerimos também a leitura do post:

Calendário das atrações em manutenção

Para comprar ingressos acesse o site da nossa agência  www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou envie um e-mail para ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br ou contato@orlandoemfamilia.com.br, nossos preços são os melhores do mercado e você pode dividir em até 10x sem juros e sem qualquer taxa. Se preferir efetuar o pagamento à vista, entre em contato para solicitar um orçamento. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário