3 de junho de 2019

ORLANDO NO MÊS DE JUNHO

No mês de junho inicia o verão americano, o clima fica bem quente, com altas temperaturas. Os parques ficam mais cheios com as férias escolares nos Estados Unidos.

Os brinquedos que molham são uma ótima opção para você se refrescar nos parques

Clima:

O verão inicia em junho e as temperaturas já estão altas, ótimo para aproveitar e se refrescar nos parques aquáticos. Na média do mês a máxima é de 33 graus e a mínima de 22 graus. 

E com a chegada do verão também vem a época das chuvas de verão, as tempestades são praticamente diárias, porém são rápidas e logo o sol volta a brilhar.

Sempre recomendamos aos leitores do blog beber bastante líquido e com a chegada do calor essa recomendação torna-se ainda mais importante, principalmente para as crianças. Protetor solar e capa de chuva completam o kit de verão para a visita aos parques. Para as crianças pequenas você pode levar uma sunga ou maiô para brincarem nos playgrounds molhados dentro dos parques (veja aqui sobre esses playgrounds).

Horário em Orlando:

Em junho há o horário de verão americano e a diferença de horário entre o Brasil (horário de Brasília) e Orlando é de 1 hora, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 9h.

Lotação dos parques:

Começam as férias de verão dos americanos e a previsão é de lotação mais alta, em todos os parques. Prepare-se para enfrentar filas e não esqueça de planejar a viagem, as reservas de restaurantes e agendamento de Fastpass+ são necessários nesta época. 

Para saber a lotação dos parques no dia da sua visita verifique o nosso calendário de horários e lotação

Verifique também as atrações que estarão em manutenção/reforma clique aqui, dificilmente você encontrará atrações que molham em manutenção.


Compras:

Junho é o mês dos Pais nos Estados Unidos, diferentemente do Brasil que é comemorado em agosto. O dia dos Pais é comemorado no terceiro domingo do mês. E com isso muitas lojas estarão com o foco das promoções para os homens. Mas, não espere grandes promoções no mês.

O que você encontra em Orlando no mês de junho?

Jogos do Orlando City

Orlando City é o time de futebol da cidade, bem famoso entre os americanos e claro, entre os brasileiros. E a temporada iniciou em março.

Se você está indo viajar para Orlando neste mês e deseja assistir a um jogo do Orlando City entre em contato com a gente, nós vendemos os ingressos. 

E-mail do Orlando em Família: contato@orlandoemfamilia.com.br

Disney - Festa dos vilões no Magic Kingdom

A Disney preparou uma festa com show e encontro com personagens no Magic Kingdom. Ela acontece após o horário normal do parque e em datas selecionadas. 

O Orlando em Família montou um post com os detalhes e você pode conferir clicando aqui.

Disney - Festa H2O Glow Nights no parque aquático Typhoon Lagoon

No parque aquático Typhoon Lagoon haverá uma festa noturna, chamada H2O Glow Nights. O tema é inspirado nos filmes do Toy Story e o anfitrião da festa é o Rex.

SeaWorld - Electric Ocean

No parque SeaWorld está acontecendo o festival Electric Ocean, que deixa o parque todo decorado e animado quando escurece. No entanto neste mês ele acontece em algumas noites. Veja como é esse festival e quais os dias em que acontecem clicando aqui.

Para esta festa não precisa comprar ingresso a parte, já está incluso no ingresso normal do parque.


Universal - Inauguração da nova atração na área do Harry Potter

Neste mês, mais precisamente no dia 13 de junho, inaugura a nova atração com o tema do Hagrid, no parque Islands of Adventure.

É uma montanha russa interativa, veja todos os detalhes no post clicando aqui.

Dica do mês

Aproveite o período de calor para relaxar e se divertir nos parques aquáticos.
Nossa super dica é: vá ao Volcano Bay, da Universal. Clique aqui para ver o roteiro deste parque.

Adultos e crianças devem beber muito líquido e não esqueça de passar protetor solar. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário