15 de março de 2017

DIVERSÃO COM ÁGUA NOS PARQUES PARA AS CRIANÇAS PEQUENAS

O calor na Florida é demais, bem semelhante ao nosso verão. E andar e andar pelos parques é desgastante, principalmente para as crianças pequenas, que ficam incomodadas.

Já fui à Orlando com um baita calor e um jeito de refrescar a Giovana nos parques foi deixá-la brincar em playgrounds molhados e splash pads. Os splash pads são espaços com alguns jatos de água saindo do chão e piso emborrachado, para não machucar as crianças que caem, como este da foto abaixo:



A Giovana se divertindo no splash pad do Camp Jurassic, 
no Islands of Adventures 
Que criança não gosta de brincar com água? A minha filha adora e dá cada gargalhada com os jatos de água, é diversão certa para os pequenos!

Se você está planejando viajar com crianças pequenas, entre a primavera e o verão, considere na sua programação dar uma paradinha neste locais, os pequenos irão adorar. 

Anote as localizações dos espaços que conheci, mas acredito que existem outros espalhados pelos parques:

Magic Kingdom - Disney

Localizado na área Fantasyland, ao lado do brinquedo do Dumbo tem o playground molhado Casey Jr. Splash 'N' Soak Station, é um espaço grande para os pequenos se divertirem no calor. 



Epcot - Disney

No Epcot, a Disney colocou um splash pad próximo à atração Test Track e Mission: Space.

Universal Studios

A área Curious George Goes to Town, na Universal Studios é a alegria da criançada, este playground molhado fica cheio no calor. Aqui adulto também se molha.



A área Fievel´s Playland, bem pertinho da área do George possui um toboágua para descer com bóia e cabem 2 pessoas. Nesta bóia eu fui com a Giovana, é bem divertido e não molha muito, mas como a criançada adora formam-se grandes filas para descer no toboágua. 

Islands of Adventure

Na área Jurassic Park, o Camp Jurassic possui splash pad e você ainda brinca de guerrinha de água com canhões de água mirando nos outros. A parte da guerrinha eu deixei para o pai, e ele voltou mais molhado que a Giovana.

Na área Seuss Landing, o If I Ran The Zoo é um splash pad bem divertido para os pequenos, com chuveiro e chafariz, a brincadeira molha até os adultos. 

Essas são as atrações para os pequenos, mas dependendo da altura da criança já poderá entrar nas atrações um pouco mais radicais.

Dica: Como os pequenos estão brincando com água não esqueça de repassar o protetor solar.  Leve algumas mudas de roupas, toalhas e calçados apropriados para molhar. Algumas mamães levam roupas de banho para as crianças brincarem a vontade. 


Como os adultos também acabam se molhando para pegar as crianças que insistem em não sair dessas áreas, leve uma muda de roupa para você também.  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário