19 de abril de 2018

DIVERSÃO COM ÁGUA NOS PARQUES PARA AS CRIANÇAS PEQUENAS

O calor na Florida é demais, bem semelhante ao nosso verão. E andar e andar pelos parques é desgastante, principalmente para as crianças pequenas, que ficam incomodadas.

Já fui à Orlando com um baita calor e um jeito de refrescar a Giovana nos parques foi deixá-la brincar em playgrounds molhados e splash pads. Os splash pads são espaços com alguns jatos de água saindo do chão e piso emborrachado, para não machucar as crianças que caem, como este da foto abaixo:



A Giovana se divertindo no splash pad do Camp Jurassic, 
no Islands of Adventures 
Que criança não gosta de brincar com água? A minha filha adora e dá cada gargalhada com os jatos de água, é diversão certa para os pequenos!

Se você está planejando viajar com crianças pequenas, entre a primavera e o verão, considere na sua programação dar uma paradinha neste locais, os pequenos irão adorar. 

Anote as localizações dos espaços que conheci, mas acredito que existem outros espalhados pelos parques:

Magic Kingdom - Disney

Localizado na área Fantasyland, ao lado do brinquedo do Dumbo tem o playground molhado Casey Jr. Splash 'N' Soak Station, é um espaço grande para os pequenos se divertirem no calor. 



Epcot - Disney

No Epcot, a Disney colocou um splash pad próximo à atração Test Track e Mission: Space.

Universal Studios

A área Curious George Goes to Town, na Universal Studios é a alegria da criançada, este playground molhado fica cheio no calor. Aqui adulto também se molha.



A área Fievel´s Playland, bem pertinho da área do George possui um toboágua para descer com bóia e cabem 2 pessoas. Nesta bóia eu fui com a Giovana, é bem divertido e não molha muito, mas como a criançada adora formam-se grandes filas para descer no toboágua. 

Islands of Adventure

Na área Jurassic Park, o Camp Jurassic possui splash pad e você ainda brinca de guerrinha de água com canhões de água mirando nos outros. A parte da guerrinha eu deixei para o pai, e ele voltou mais molhado do que a Giovana (hehehehe).

Na área Seuss Landing, o If I Ran The Zoo é um splash pad bem divertido para os pequenos, com chuveiro e chafariz, a brincadeira molha até os adultos. 

Essas são as atrações para os pequenos, mas dependendo da altura da criança já poderá entrar nas atrações um pouco mais radicais. Acesse os nossos roteiros e veja todas as alturas mínimas exigidas nas atrações, clique aqui.

Dica: Como os pequenos estão brincando com água não esqueça de repassar o protetor solar.  Leve algumas mudas de roupas, toalhas e calçados apropriados para molhar. Algumas mamães levam roupas de banho para as crianças menores brincarem a vontade. 


Como os adultos também acabam se molhando para pegar as crianças que insistem em não sair dessas áreas, leve uma muda de roupa para você também. 😉 

E, boa diversão 😃

Nenhum comentário:

Postar um comentário