24 de maio de 2019

STAR WARS: GALAXY'S EDGE NA DISNEYLAND

Aqui a ansiedade está mil aguardando a inauguração da nova área do Star Wars!!!! E aos poucos a Disney está publicando os detalhes da área, que no final deste mês já inaugura na Disneyland, na Califórnia!

Hoje foi publicado o mapa do parque, na Califórnia, já com a nova área!




A inauguração da nova área, Star Wars: Galaxy's Edge na Disneyland, na Califórnia, será em 31 de maio, já na semana que vem!!!

Aos poucos a Disney foi divulgando detalhes da área e hoje foi a vez do mapa do parque, o que já nos dá uma boa noção de como será a área em Orlando 😀.

Segundo mencionado pela Disney a área Star Wars, na Califórnia e no Hollywood Studios em Orlando, será a maior e mais avançada expansão de um tema no parque. 

Os visitantes estarão em um planeta cheio de visões únicas, sons, cheiros, gostos e outras experiências imersivas.


Neste mapa acima é possível ver um pouco como será a área, onde ficarão as atrações, a cantina e o restaurante. Um outro detalhe que pode ser verificado no mapa é que na área no parque da Califórnia, haverá 3 entradas, elas ligam às áreas Fantasyland, Frontierland e Critter Country.

O mapa já está atualizado no site da Disneyland e no aplicativo para o celular.

E se você também está curioso e ansioso como eu 😀, lá vai uma super dica: a Disney vai transmitir a cerimônia de pré-inauguração da área na Califórnia, no dia 29 de maio, o horário será às 20h20 no horário da Califórnia que se equivale a 23h20 no horário de Orlando e 00h20 (de 30 de maio) no horário de Brasília. O Orlando em Família vai compartilhar o vídeo desta cerimônia no Facebook, se você ainda não curtiu nossa página no Facebook, corre lá!  

                          

OBS.: Nós já estamos vendendo ingressos para a Disneyland Califórnia, para efetuar o seu pedido acesse nossa loja www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato através do nosso e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br.
E, se você vai visitar os parques de Orlando, também pode comprar os ingressos com o Orlando em Família, para efetuar o seu pedido acesse nossa loja www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato através do nosso e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário