11 de janeiro de 2018

SHOWS NA ARENA AMWAY CENTER

Vamos falar um pouco sobre a casa do Orlando Magic, a arena Amway Center, mas não vamos falar sobre os jogos de basquete. A arena também recebe diversos shows e eventos bem legais, para você ter uma ideia este ano já está agendado Bon Jovi e Shakira.

Foto: Wikipedia

A arena Amway Center é enorme, linda e considerada de última geração, quem já foi a um jogo do Orlando Magic sabe bem o que estou falando.

E, além dos jogos da NBA, a arena também tem em sua programação shows e eventos que lotam a casa. Para você ter uma ideia já estão divulgando shows de grandes nomes como Bon Jovi em 18 de abril e Shakira em 14 de agosto.

Além desses terão shows do Disney One Ice, em uma apresentação que ainda não teve no Brasil, em maio (eu ia assistir essa apresentação no ano passado, mas por conta do furacão Irma foi cancelado! Mas, se você estará em Orlando em maio, não perca!!!), Justin Timberlake também em maio, Rod Stewart em julho e muito outros. Bom demais!!!

Por isso, a minha dica é: sempre dar uma olhadinha no calendário de eventos da Amway Center, para ver se no mês da sua viagem há alguma atração legal, de repente pode estar programado acontecer o show do seu artista favorito. ;)  E, vamos combinar que um show nos Estados Unidos acaba saindo mais barato, mesmo com o dólar alto, do que aqui no Brasil. Olha a oportunidade aí!!! 😊

Outras informações:

- Nós não vendemos ingressos para esses shows e eventos na arena Amway Center. Você pode comprar através do site da Amway Center, onde você será direcionado para o site de vendas Ticketmaster.

- A temporada de basquete segue até abril/18 e nós vendemos os ingressos para os jogos do Orlando Magic, veja aqui mais informações.

E bora se divertir em Orlando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário