11 de janeiro de 2018

NOVO SHOW NO CASTELO DE HOGWARTS NO PARQUE DA UNIVERSAL

A Universal acabou de divulgar um novo show de projeção no Castelo de Hogwarts no parque Islands of Adventure.

O novo show chamará The Nighttime Lights at Hogwarts Castle e a estréia será em 31 de janeiro de 2018, mas os visitantes poderão ver antecipadamente na festa A Celebration of Harry Potter, nos dias 27 e 28 de janeiro/2018.

Quando a noite cair no parque Islands of Adventure, uma projeção mapeada de última geração, combinada a efeitos especiais e luzes, irá envolver o castelo de Hogwarts em um espetáculo deslumbrante, que celebrará as quatro casas de Hogwarts – Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina. 

Os elementos e espíritos de cada casa ganharão vida no castelo, tudo programado com músicas baseadas nas canções originais dos filmes de Harry Potter.

Por enquanto o novo show, The Nighttime Lights at Hogwarts Castle está programado para acontecer entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro e entre 7 e 12 de fevereiro. Ainda não foram mencionadas novas datas, mas já é certo que acontecerá ao longo do ano, vamos aguardar novas informações. E, você já sabe né? Assim que publicarem informaremos aqui no blog 😉

Precisa de ingresso para os parques da Universal? Entre em contato com a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br e peça o seu orçamento. Estamos com ótimos preços e parcelamento em 10x sem juros no cartão de crédito. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário