19 de janeiro de 2018

9 COISAS SOBRE A NOVA ÁREA DO STAR WARS NO HOLLYWOOD STUDIOS

Quem é fã do Star Wars já está ansioso pela nova área que abrirá no Hollywood Studios, eu sou assim 🙋, quero saber como está a obra, como será a área, as atrações, se terão novos personagens pela área, afinal, quero saber de tudo 😊. 

Aos poucos a Disney está passando mais informações, para matar um pouco dessa nossa curiosidade né?! E essa semana divulgou 9 coisas sobre a Star Wars: Galaxy's Edge. Vamos lá!



Curiosidade total e ansiedade a mil, essas duas frases definem o que nós, fãs do Star Wars, estamos sentindo com a nova área que está sendo construída no parque Hollywood Studios. 

Então, para acalmar um pouco a Disney divulgou 9 coisas sobre o tema, vamos conhecer:

1 - Inaugura no próximo ano!

Pois é, contagem regressiva! O ano é 2019, para inaugurar a nova área do Star Wars, mas ainda não sabemos a data (para saber sobre as novidades previstas para este e os próximos anos, clique aqui). A primeira a ser inaugurada será a da Disneyland (na Califórnia) e posteriormente a do parque Hollywood Studios na Walt Disney World (em Orlando).

2 - Planeta Batuu

A área não será um planeta já visto nos filmes, ela será o planeta inédito na saga, chamado Batuu. Este planeta já foi uma rota comercial e agora é um porto próspero para contrabandistas e aventureiros que viajam entre a fronteira e o espaço inexplorado, também é um refúgio seguro para aqueles que preferem ficar longe da Primeira Ordem.

3 - Você será capaz de voar com a Millenium Falcon

Uma das duas atrações da área te colocará no cockpit para pilotar a Millenium Falcon (a nave que já foi de Han Solo), você poderá atirar blasters de laser e preparar para entrar no hiperespaço, tudo para completar uma missão crítica. A forma como você pilotará a nave poderá te dar créditos, se for bem sucedido, ou talvez te colocará na lista de um caçador de recompensas e assim ser perseguido quando aparecer na cantina local.


4 - Você poderá pilotar uma Star Destroyer

Esta é a segunda atração da área e ainda não tem um nome, mas promete ser incrível, pois a Disney menciona que será construída em uma escala nunca antes vista nos parques (UAU!). Na atração você sentirá como se estivesse dentro de um hangar no meio de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem.

5 - A cantina vai servir o Leite Azul

Você lembra do episódio 4 (Star Wars: Uma Nova Esperança), onde o Luke Skywalker tornou famoso o leite azul? Você poderá bebê-lo na cantina que haverá dentro da área.

6 - Personagens

Personagens não poderiam faltar na área, não é mesmo? Terá a presença do BB-8, Chewbacca, membros da Primeira Ordem e, com certeza, podemos esperar a presença de muitos outros.

7 - Nova área com novos brinquedos e mercadorias

Claro que na área não poderia faltar loja! Os imagineers viajaram para Istambul e Marrakech para se inspirarem para a construção do mercado desta área. Uma barraca será supervisionada por um Toydarian (aparece no filme A Ameaça Fantasma).



8 - Mercadorias da nova área já foram lançadas

Tanto na Disneyland como na Disney World já estão sendo vendidas mercadorias com o tema da nova área, esse lançamento ocorreu em dezembro. São camisetas femininas, masculinas e infantis, chapéus e itens colecionáveis de Star Wars.


9 - A maquete da área está no parque Hollywood Studios

No parque Hollywood Studios você pode ver uma maquete que refere-se a uma parte da nova área, ela está em exposição na atração Walt Disney Presents. Aproveita que você estará em Orlando e dá uma passada lá para conferir 😉.

E você também está ansioso pela inauguração dessa área?

Nenhum comentário:

Postar um comentário