5 de maio de 2017

NOVIDADES DO NOVO SHOW DE FOGOS DO MAGIC KINGDOM - HAPPILY EVER AFTER

Como já publicamos aqui no blog a Disney encerrará as apresentações do show de fogos Wishes em 11 de maio e no dia 12 da maio inaugura o novo show chamado Happily Ever After.



Confesso que fiquei bem triste com a notícia na época (não sou só eu! 😩), amo o Wishes, acho que para retirar esse show, que emociona milhares de pessoas diariamente, precisa colocar em seu lugar algo que seja realmente maior e acredito que a Disney sabe disso, estamos confiantes.

O Happily Ever After será o terceiro show de fogos a estrear no parque. E durante todo esse tempo de Wishes a tecnologia foi avançando. E é isso que a Disney irá demonstrar, novas tecnologias, com pirotecnia, lasers, fogos de artifício, animações e nova canção.

Ocorreram alguns testes e a Disney divulgou um vídeo mostrando um pouquinho do que podemos esperar do Happily Ever After. 

                           

A história do novo show demonstrará como é importante perseguir seus sonhos. E eu me emocionei com o vídeo, imagina ao vivo!

E, quem prestou atenção no vídeo viu que um dos momentos mais emocionantes do Wishes, que é Tinker Bell voando, acontecerá nesse show também. Muito legal! Obrigada Disney por manter essa parte do show 😉.

Nenhum comentário:

Postar um comentário