24 de março de 2017

ÁREA DO AVATAR NO ANIMAL KINGDOM

Atenção!!! Para tudo!!! Quem está com viagem marcada e irá nas atrações na área do Avatar, no Animal Kingdom, já pode agendar o FastPass+.




A Disney acabou de divulgar que as atrações da área Avatar, no Animal Kingdom, estão abertas para agendamento de FastPass+. Neste momento quem poderá fazer o agendamento são os hóspedes dos hotéis da Disney, pois o agendamento é feito com 2 meses de antecedência. Lembrando que a área estará aberta a partir de 27 de maio.

Para quem não vai ficar hospedado em um hotel Disney, poderá efetuar os agendamentos a partir do mês que vem, pois o FastPass+ é agendado com 30 dias de antecedência. (Você pode conferir mais detalhes sobre FastPass+ aqui).

Nesta área você encontrará duas atrações, em uma das atrações, o Avatar: Flight of Passage, os visitantes poderão voar com os "Banshees" (animais alados de Pandora) em um simulador e na outra, Na'vi River Journey, os visitantes poderão passear de barco pela floresta com plantas bioluminescentes.

E mais uma novidade, quem for hóspede dos hotéis Disney, poderá aproveitar o mundo de Pandora com o Extra Magic Hours que estará disponível neste parque das 23h à 1h da madrugada diariamente. Essas horas extras acontecerão de 27 de maio até 04 de julho/2017. Lembrando que é preciso ter o ingresso normal do parque. Eu amei essa adição de horas extras e fico imaginando como serão essas atrações à noite, hein!!! Uau!!

Estou bemmm ansiosa com esta inauguração e você? Deixe seu comentário. :)

Para mais informações sobre o mundo de Pandora clique aqui.

Para verificar o roteiro do parque Animal Kingdom clique aqui.

Para compras de ingressos entre em contato com a gente através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br ou acesse nosso formulário de compra aqui. A Disney está com promoção de ingressos, veja mais detalhes aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário