8 de dezembro de 2016

COCA COLA ORLANDO EYE

Hoje vamos falar sobre a roda gigante Orlando Eye. É linda, gigante e possui um passeio delicioso, ano passado ela passou a ser patrocinada pela Coca Cola e passou a se chamar Coca Cola Orlando Eye.


A roda gigante Orlando Eye possui 122 metros de altura, é enorme, foi inaugurada em maio/2015 e em julho/2016 passou a se chamar Coca Cola Orlando Eye. 


Ela é, praticamente, a irmã mais nova da London Eye (roda gigante em Londres). 

São 30 cápsulas fechadas, que podem transportar até 15 passageiros, e todas possuem ar condicionado para deixar o ambiente bem gostoso em todo o percurso mesmo no alto verão americano.

E o que mudou com a Coca Cola?

Bom, primeiro as cores da marca e a marca estão por todo o lugar, desde a placa na entrada, a bilheteria até dentro das cápsulas. E tem um detalhe no passeio também mas... vou contar mais para frente. 😉

Sempre falo aqui no blog que o passeio na Orlando Eye é delicioso e vale a visita de adultos e crianças, a filhota é apaixonada pela roda gigante e já sai da cápsula falando: "Quando voltaremos?". Por isso, para quem tem criança pequena, não se preocupe, as cápsulas são fechadas e o passeio é bem suave, para ter uma ideia a volta completa demora em torno de 20 minutos.

Nesta última viagem fomos na Coca Cola Orlando Eye e preferimos fazer o passeio à tarde e durante a semana (era uma quinta-feira) e estava beeeemmmm tranquila, sem filas. 

Antes do passeio, é preciso assistir a um filminho 4D, coisa rápida, menos de 10 minutinhos e você já segue para a roda gigante.

A roda gigante não pára de girar para você entrar, mas como o movimento dela é bem devagar e suave é tranquilo acessar a cabine e os monitores auxiliam os passageiros. 

Chegou a nossa vez e não deu tempo de entrar na cabine que estava disponível (eu parei para amarrar o meu tênis) e fomos encaminhados para a próxima cabine e eis a minha surpresa, na entrada o monitor avisou que havia um cooler com 8 latinhas de Coca Cola disponíveis para nosso consumo durante o passeio e o melhor é que era grátis. 


E quem ficou feliz em ter Coca Cola à disposição na Orlando Eye? Euuuu 🙋 e o maridão também!!! A Orlando Eye bem que poderia dar mais umas 5 voltas para a gente tomar o resto das latinhas (hehehehehe)


O ponto negativo é que não são todas as cabines que possuem cooler com latinhas de Coca Cola, tivemos sorte mesmo. Meus pais foram em outro dia e não tiveram a mesma sorte, acabaram entrando em uma cabine sem o cooler.

Vamos falar um pouco sobre o passeio. Devagar a Orlando Eye vai girando e a cabine subindo, a paisagem fica cada vez mais bonita. Dá para avistar a bola do Epcot bem de longe. Mais próximo é possível ver as montanhas russas do Sea World e da Universal, inclusive a construção do novo parque aquático, o Volcano. Seguem algumas fotos que tiramos na Orlando Eye:

Um pouquinho da paisagem lá de cima.
No meio da foto está a construção do vulcão no parque aquático Volcano
Lá no fundo é possível ver o balão do Disney Springs
Ao fundo, bem lá no fundo, dá para ver a bola do Epcot.
 

Dentro da cápsula há dois tablets com informações sobre algumas atrações da cidade e sua localização.

O tablet dentro da cápsula
Se você está indo para Orlando não deixe de incluir a Orlando Eye em sua programação, vale a pena! Ah!, o estacionamento é gratuito e fica ao lado do Complexo.

Na I-Drive 360, além da atração Coca Cola Orlando Eye, também possui mais duas atrações principais, o museu de cera Madame Tussauds (que já falamos sobre ele aqui) e o Sea Life (também falamos sobre ele aqui).

Dicas para comprar o ingresso:

- Compre seu ingresso com antecedência, sai mais barato do que na bilheteria.

- Se você vai em duas ou nas três atrações compre o pacote que sairá mais barato do que comprando individualmente.

- Nós, do Orlando em Família, vendemos os ingressos, clique aqui para garantir o seu. Comprando com a gente você não precisará marcar a data da visita às atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário