30 de novembro de 2016

RESTAURANTE BRASILEIRO ANA'S KITCHEN

Hoje vamos apresentar mais um restaurante brasileiro em Orlando, é o Ana's Kitchen. Com uma comida saborosa e barata, um ambiente aconchegante e um atendimento incrível, está aprovado pelo Orlando em Família.


Este restaurante nos agradou tanto, que almoçamos lá 3 vezes nesta última viagem, na primeira vez fomos apenas nós três (eu, maridão e filhota), nas outras já levamos meus pais.

O restaurante fica um pouco escondido, porém é bem fácil chegar, está próximo da International Drive. Por dentro, o restaurante não é grande, mas é aconchegante e com certeza garante um ambiente tranquilo.

Vamos ao que interessa, os pratos!!! O sistema é a la carte e o cardápio possui uma boa variedade de pratos, para atender a diversos gostos, além de apresentar uma opção especial por dia, em uma das vezes que fomos lembro de ter visto como opção especial Strogonoff... hummm

Mas, nossa opção, que conquistou a gente desde o primeiro dia, foi o prato com picanha. Esse prato é grande e a garçonete já avisa que ele serve 2 ou 3 pessoas, e serve mesmo, foi o suficiente para nós 3. Nele consta: arroz, feijão, 3 pedaços grandes de picanha, mandioca frita e farofa. O preço é US$ 21,00, eu achei barato, um prato completo como esse, servindo nós três.


Para a sobremesa a filhota escolheu um pudim de chocolate, ela gostou tanto que nas outras duas vezes que fomos ao Ana's Kitchen a Giovana já pedia o pudim. 


Quando fomos com meus pais, pedimos 2 pratos com picanha, um com mandioca frita e o outro com batata frita, também pedimos a salada e pastelzinho de carne. Tudo estava incrivelmente delicioso.

E o atendimento também não podemos deixar de mencionar, a todo o momento a garçonete e a Ana nos perguntavam como estava a comida.

Ao final da refeição também há um delicioso cafezinho, que você pode escolher entre coado ou expresso, nós experimentamos os dois e adoramos.

Com certeza voltaremos!! O Orlando em Família recomenda o Ana's Kitchen.

Endereço: 8865 Commodity Circle, suite 5, unit 101, Orlando, Fl 32819
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta: das 11h30 às 20h e sábado: das 11h30 às 18h


Nenhum comentário:

Postar um comentário