24 de maio de 2016

SEA LIFE AQUARIUM NO I-DRIVE 360

Hoje vamos falar um pouco sobre o Sea Life, um aquário enorme localizado no complexo I-Drive 360. 



O complexo I-Drive 360 foi inaugurado no ano passado e possui 3 atrações, a famosa roda gigante Orlando Eye, o museu de cera Madame Tussauds (que já falamos sobre ele aqui) e o aquário Sea Life que falaremos neste post.

O aquário e as demais atrações do complexo são do grupo Merlin Entertainments (também dono do parque Legoland). Atualmente existem mais de 50 unidades do Sea Life espalhados pelo mundo e Orlando não poderia ficar de fora né?

Em Orlando o Sea Life possui mais de 5.000 animais marinhos em seus diversos aquários, para você ter uma ideia em seu interior há 11 áreas diferentes, todas com explicações e informações sobre os animais. 

Bom, logo no início fomos direcionados para tirar algumas fotos e fomos informados que na saída as fotos estariam na lojinha, disponível para comprar.

Obs.: Caso você não queira tirar essas fotos é só mencionar ao funcionário.

Minha filha ganhou um passaporte na entrada do Sea Life para ser carimbado nas salas, não preciso dizer que ela amou né? Aliás, nas salas tinham várias crianças se divertindo carimbando os passaportes.

Na primeira sala você entra numa espécie de aquário onde nas laterais há diversos peixes (as paredes da sala) e no teto passa um filme com um personagem de desenho. O filme não demora muito, uns 10 minutos.
  
Primeira sala do Sea Life
A Giovana prestando atenção ao filme com 
o personagem de desenho no teto


Após o filme, a porta abre e você é encaminhado para as salas seguintes, onde ficam os enormes aquários. Nos aquários há diversas espécies marinhas como peixes, tubarões, corais, água viva, polvos, cavalos marinhos e muito mais.

Nas salas há informações sobre todos os animais e onde são encontrados como por exemplo Oceano Atlântico, Oceano Pacífico, entre outros.

E um diferencial do Sea Life são os aquários com aberturas no meio, permitindo que os visitantes vejam os animais mais de perto. As crianças se divertem com essas aberturas e os adultos também! hahaha Eu também entrei para ver tudo de pertinho!!!!!





Uma das salas do Sea Life possui um playground para as crianças, como aqueles brinquedos grandes que os pequenos adoram e não querem sair de jeito nenhum (kkkkk). Claro que a Giovana entrou e ficou!!! hahahaha


Playground dentro do Sea Life
E ao final a filhota ganhou uma medalha do Sea Life, por ter completado o passaporte e saiu toda contente com o prêmio.




Eu considerei o Sea Life um passeio tranquilo e ótimo para fazer intercalando com os dias de parques. Não é um passeio demorado e você pode considerar como um passeio de mais ou menos uma hora em sua programação.

Se você está indo para Orlando não deixe de incluir em sua programação um passeio no Sea Life e em todo o complexo I-Drive 360, vale a pena! Ah!, o estacionamento é gratuito e fica ao lado do Complexo.

Dicas para comprar o ingresso:

- Compre seu ingresso com antecedência, sai mais barato do que na bilheteria.

- Se você também vai na roda gigante Orlando Eye e no Madame Tussauds compre o pacote com as 3 atrações, pois se você comprar individualmente sairá mais caro.

- Nós, do Orlando em Família, vendemos os ingressos, clique aqui para garantir o seu. Comprando com a gente você não precisará marcar a data da visita às atrações.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário