23 de agosto de 2017

BRIO TUSCAN GRILLE - RESTAURANTE ITALIANO NO MALL AT MILLENIA

Há um tempo queríamos entrar no restaurante Brio Tuscan Grille para experimentar, mas como ele fica em frente ao Cheesecake Factory acabávamos passando e dando preferência para o Cheesecake, mas nesta última viagem resolvemos experimentar e não desviamos do nosso objetivo. Valeu a pena, é um restaurante agradável e com pratos saborosos.


O Brio é um restaurante bem conhecido nos Estados Unidos por estar presente em diversos estados americanos, em Orlando ele está localizado dentro do Mall at Millenia. Possui cozinha italiana, que por sinal o pessoal aqui de casa adora e não podíamos deixar de conhecer já que uns amigos elogiaram bastante os pratos.   

No dia que fomos almoçar neste restaurante estava fazendo calor em Orlando e nossa preferência era por pratos mais leves, no entanto para a Giovana eu queria dar uma boa refeição. Após olhar o cardápio na entrada do Brio resolvemos nossos pratos com muita facilidade, no Brio havia tudo que queríamos.

Bom, assim que entramos fomos encaminhados para uma mesa no centro do salão. O Brio possui um ambiente bem agradável e logo que sentamos a Giovana recebeu giz de cera e um livro para colorir (é normal as crianças ganharem isso nos restaurantes em Orlando). 




Nosso pedido já estava definido assim que entramos, para os adultos (estávamos em 4 adultos) pedimos um prato de Beef Carpaccio para experimentar. Nossa surpresa foi tamanha quando o prato chegou, era enorme.


Não deu tempo de tirar uma foto com ele inteiro! kkkk
O carpaccio estava tão gostoso que desistimos de pedir outro prato. Conversa vai, conversa vem e chama o garçom e pede de novo e depois outro, bom no final foram 3 pratos de carpaccio. 

A filhota escolheu o Spaghetti Bolognese, um prato individual que o garçom garantiu que ela iria adorar. E foi mesmo, o garçom estava certo, a Giovana amou.


O spaghetti da filhota
Eu tenho o costume de experimentar os pratos que a filhota pede, sei lá acho que é coisa de mãe né!?! Ele estava com a massa bem feita e cozida e o molho à bolonhesa estava incrível. Não é a toa que a filhota comeu tudo.

Nossa conclusão:
Nós achamos os pratos deliciosos e o que é bom: não é caro, o Beef Carpaccio custa US$ 11,50 e o spaghetti da filhota, por ser um prato infantil está em torno de US$ 6,00. Não esquecendo que esses são os preços dos pratos, no total você deve incluir impostos e a gorjeta.

O restaurante possui outros tipos de entradas e massas, há também frangos, frutos do mar, além de pratos lights e sem glúten. Você pode acessar o cardápio aqui.


O Orlando em Família recomenda!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário