22 de fevereiro de 2016

STAR WARS GALACTIC OUTPOST - A LOJA DO STAR WARS NA DISNEY SPRINGS

A Disney está a todo vapor com itens relacionados ao tema Star Wars dentro dos parques e na Disney Springs não seria diferente. No final do ano passado foi inaugurada uma loja somente com esse tema, é a Star Wars Galactic Outpost. 


Bom, a loja é realmente fantástica, tanto em decoração como nos itens vendidos. Nela você encontra de tudo relacionado ao tema do momento Star Wars, são camisetas com personagens, chapéus, capacetes, canecas, brinquedos, capinhas de celular, malas, chaveiros, imãs e muito mais.


Dentre os brinquedos da loja, o que está fazendo o maior sucesso entre crianças e adultos, fãs ou não, não é o sabre de luz, é o BB8, aquele robozinho do novo filme da saga: Star Wars - O Despertar da Força e, para a felicidade dos fãs, há vários dele desde um simples chaveiro até o BB8 que se movimenta com o aplicativo do celular. Também, não é à toa, ele é uma graça.


E já que estamos falando de brinquedos vou contar os meus favoritos, gostei tanto que eu trouxe para casa, foram os playsets. Quando fomos na loja haviam playsets com os personagens do último filme e playsets com os personagens dos filmes anteriores.   

Playset com os personagens do último filme
E esse playset com o Han Solo preso em carbonite, demais né?!
E um detalhe, apesar dessa loja estar localizada na Disney Springs (onde há a maior loja da Disney: World of Disney), alguns itens você só vai encontrar aqui na Star Wars Galactic Outpost, nós fizemos um teste com os playsets e tivemos que retornar a Star Wars Galactic Outpost para comprar.

















Desta forma, se você está procurando algum item relacionado ao tema já sabe onde ir.

A loja Star Wars Galactic Outpost está localizada no West Side, na antiga D Street, próximo a Harley-Davidson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário