20 de fevereiro de 2016

NOVIDADES RELACIONADAS AO TEMA STAR WARS NO PARQUE HOLLYWOOD STUDIOS

A Disney publicou a notícia de um novo show de fogos de artifício com o tema do Star Wars que, na minha opinião, vai enlouquecer os fãs, digo isso porque eu enlouqueci com a notícia, além desta tem mais duas novidades. A data? A partir de 04 de abril. Guarde essa data, porque o parque Hollywood Studios nunca mais será o mesmo... Que a força esteja com você!!




Bom, vamos lá, a primeira novidade é o show chamado Star Wars: A Galaxy Far, Far Away, esse show contará com a presença do novo vilão Kylo Ren, do Darth Vader, Darth Maul e Chewbacca. Ele acontecerá a partir de 04 de abril no Center Stage (em frente ao teatro chinês).

Desde dezembro os Stormtroopers andam, ou melhor dizendo marcham pelo Star Wars Launch Bay e imediações, deixando os visitantes no clima do filme, mas a partir de 04 de abril (também, por isso guarde essa data) a Capitã Phasma estará com um pelotão da Primeira Ordem no parque.

Mas, o maior espetáculo está previsto para estrear no verão americano: em dezembro a Disney estreou o show de fogos de artifício Symphony in the Stars: A Galactic Spetacular, nós assistimos e é incrível, porém a Disney irá além, bem além, a novidade é a estréia do novo show de fogos chamado Star Wars: A Galactic Spetacular, que segundo a Disney é a nova geração do atual show. O show contará com fogos de artifício, pirotecnia, efeitos especiais e projeções, holofotes criarão sabres de luz no céu (enlouquecendo de ansiedade em 3...2...1...). Não tenho dúvida que será incrível... porém, ainda não tem a data certa da estréia.

Obs.: mesmo com o novo show o espetáculo Fantasmic! continuará funcionando normalmente.

Nós estamos ansiosos pelas estreias! E que venham muito mais novidades relacionadas ao tema Star Wars! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário