12 de novembro de 2018

GUIA - ONDE ENCONTRAR O MICKEY MOUSE DENTRO DOS PARQUES DA DISNEY

Dia 18 deste mês será o aniversário do ratinho mais lindo, fofo e amado do mundo, Mickey Mouse! E, por isso o nosso post é totalmente dedicado a ele e a você que está com a viagem marcada ou está planejando a viagem dos sonhos e pretende dar aquele abraço no anfitrião dos parques da Disney.

Aqui você saberá os lugares onde encontrará nosso querido Mickey Mouse. Anota aí... e não esqueça de levar o caderno de autógrafos, caneta, câmera...

Família unida com o Mickey!!!



1 - Encontro com personagens

A forma mais fácil de encontrar com o Mickey e poder dar um abraço, bater foto e ainda pegar um autógrafo é dentro dos parques em locais determinados. Cada parque possui uma localidade: 

Magic Kingdom: o local é o Town Square Theater, localizado à direta assim que você entra no parque. Este é o único Mickey que fala e ainda pronuncia algumas palavras em português. Este encontro aceita FastPass+.

Epcot: o Meet Disney Pals at the Epcot Character Spot é onde você encontra o Mickey no parque Epcot, mas ali também está a Minnie e o Pateta. Ele fica localizado no Future World próximo a Fountain. Este encontro aceita FastPass+

Hollywood Studios: neste parque o encontro com o Mickey é no Mickey and Minnie Satrring in Red Carpet Dreams, que fica localizado na áre Commissary Lane, bem próximo do restaurante ABC Comissary. Aqui você encontra o Mickey vestido com a roupa de feiticeiro do filme Fantasia (é o da foto no início deste post). Não aceita FastPass+.

Animal Kingdom: o Meet Favorite Disney Pals at Adventures Outpost fica localizado no Discovery Island e você encontra o Mickey e a Minnie vestidos com roupa de safari. Este encontro aceita FastPass+     

2 - Restaurantes dentro dos parques da Disney

Em alguns restaurantes dentro dos parques da Disney também é possível fazer refeições com o Mickey e como são restaurantes muito concorridos é recomendado reservar com antecedência de até 180 dias (sugiro a leitura deste post sobre reservas de restaurantes na Disney). Vamos a lista:

No Epcot: você pode fazer uma refeição com o Mickey no restaurante The Garden Grill. Este restaurante é uma graça e alguns vegetais utilizados nas refeições são cultivados na atração Living with the Land. Aqui você encontrará o Mickey vestido de fazendeiro, além do Tico e Teco e do Pluto.

No Animal Kingdom: neste parque você faz uma refeição com o Mickey no restaurante Tusker House Restaurant. Os personagens da turma do Mickey aparecem caracterizados para um Safari.

No Hollywood Studios: no restaurante Hollywood & Vine acontece a refeição com o Mickey, a Minnie e sua turma, caracterizados conforme a estação do ano. A refeição com estes personagens é no almoço e jantar.  

Obs.: o parque Magic Kingdom não possui refeição com o Mickey.

3 - Restaurantes nos hotéis da Disney

Além dos restaurantes dentro dos parques você também pode fazer uma refeição com o Mickey em alguns restaurantes dentro dos hotéis da Disney, mesmo que você não seja hóspede do hotel (sugiro a leitura deste post sobre reservas de restaurantes na Disney):

Hotel Contemporary Resort: Chef Mickey's este restaurante é bem animado e muito concorrido, as reservas se esgotam rapidamente. Conta com a participação da turma do Mickey: Mickey (como Chef), Minnie, Pluto, Donald e Pateta. 

Hotel The Campsites no Disney's Fort Wilderness Resort: no restaurante Mickey's Backyard BBQ o Mickey e sua turma dançam com as crianças ao estilo country. 

Hotel Polynesian Village Resort: o restaurante 'Ohana possui o estilo havaiano e os personagens Mickey, Pluto, Lilo e Stitch aparecem caracterizados com o tema. Mas, eles estão presentes somente no café da manhã.

Além de todos esses lugares você também encontra o Mickey em paradas e shows, no entanto nestes casos não é possível abraçá-lo ou pegar um autógrafo, mas ganhar um aceno do anfitrião gera um enorme sorriso e, com certeza, uma boa foto!



Lembrando que para encontrar o Mickey nos parques e nos restaurantes dentro dos parques é preciso ingresso normal. Para encontrar com o Mickey nos restaurantes nos hotéis da Disney não precisa de ingresso. 😉

Parabéns Mickey Mouse!!!!

Para comprar ingressos para os parques acesse nossa loja www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou solicite um orçamento enviando um email para contato@orlandoemfamilia.com.br, estamos com excelentes preços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário