9 de fevereiro de 2017

DIVULGADA DATA PARA O NOVO SHOW NOTURNO NO PARQUE ANIMAL KINGDOM - RIVERS OF LIGHT

Ebaaaaa!!! A Disney divulgou a data para a inauguração do novo show noturno Rivers of Light no parque Animal Kingdom, será dia 17 de fevereiro!!! Este show promete deixar os visitantes de boca aberta. 

Foto: Walt Disney World

O show será realizado no Discovery River, entre a área Discovery Island e a montanha russa Expedition Everest e você poderá ver a árvore da vida ao fundo.

Com duração de 15 minutos, será um show como uma dança de águas e luzes para invocar espíritos animais, quatro deles aparecem: tigre, tartaruga, elefante e coruja e todos partem para uma viagem cheia de simbolismo, das selvas asiáticas até o cerrado africano. Mais que espectadores, os visitantes acompanham a história como se fossem parte dela também. Enquanto se reúnem para a celebração, sons de animais poderão ser ouvidos da floresta mais próxima e vaga-lumes mágicos descerão da Árvore da Vida para a lagoa, criando uma incrível sensação ao se juntarem às lindas flores-de-lótus que flutuam sobre a água.

Espetacular não é mesmo? 

Um detalhe importante: Depois da estreia no próximo dia 17, Rivers of Light vai ser apresentado em noites selecionadas. Para assistir ao show em locais exclusivos estarão disponíveis pacotes que oferecem também refeições nos restaurantes Tusker House e Tiffins, como já acontece com o Fantasmic e nós já mencionamos aqui.

Assim que forem divulgadas mais informações, publicaremos no Orlando em Família. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário