9 de fevereiro de 2017

NOVO SHOW NOTURNO NO MAGIC KINGDOM - HAPPILY EVER AFTER NIGHTTIME SPECTACULAR

Nunca pensei que chegaria esse dia 😭, publicar para vocês, amigos leitores, que o nosso querido show de encerramento do Magic Kingdom, o Wishes, irá acabar. É isso mesmo!!! A Disney anunciou hoje que haverá um novo show chamado Happily Ever After Nighttime Spectacular.



Eu sei, que os parques precisam sempre inovar e para isso precisam alterar sua atrações, faz parte, mas, tem algumas atrações que tocam o coração da gente, né?!

Bom, já que não adianta falar, vamos torcer para que esse novo show seja ainda melhor. 

O show Happily Ever After contará com a magia da Disney, com personagens de mais de 25 filmes, fogos de artifício, laser, luzes e muita tecnologia. Dentre os personagens há também os mais novos, como os do filme Zootopia, Moana e Big Hero 6. Veja abaixo um pouquinho do que está por vir:

                          

E se eu tivesse que dar um conselho para a Disney seria: Por favor, deixem a Tinker Bell!!! Eu acho que ver a Tinker Bell voando é um dos momentos mais emocionantes do Wishes. E para a minha alegria e, com certeza, de milhões de pessoas que adoram a Tinker também, ela estará presente nesse novo show, sobrevoando o parque. 

No Happily Ever After os vilões também marcarão presença, entre eles estará a Malévola.

Serão 18 minutos de show e ele já é considerado o maior investimento em um único show no Magic Kingdom. 

A estréia será em 12 de maio. As apresentações acontecerão diariamente no Magic Kingdom e o horário será de acordo com o horário de fechamento do parque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário