8 de fevereiro de 2017

STAR WARS LAND JÁ TEM ANO PARA INAUGURAR

Atenção fãs de Star Wars, preparem-se, ontem a Disney divulgou o ano em que será inaugurada a "land" do Star Wars no parque Hollywood Studios.



Eu estava muito curiosa para saber quando as duas novas lands seriam inauguradas no parque Hollywood Studios, a Star Wars Land e a Toy Story Land. Ontem a Disney já passou uma delas, a Star Wars Land será inaugurada em 2019.

Com 14 hectares, será a maior área destinada a uma land em um parque temático, segundo a Disney essa área irá fazer com que o visitante mergulhe em um planeta cheio de habitantes, com personagens conhecidos e desconhecidos, prepare-se para encontrar com humanoides, alienígenas e androides e terão duas atrações: uma será a Millenium Falcon onde os visitantes poderão pilotá-la e a outra os visitantes serão colocados no meio de uma batalha.

Conforme mencionado pela Disney, conforme for progredindo a construção serão divulgados mais detalhes. E, com certeza, publicaremos aqui para vocês. 

Quanto a Toy Story Land, nada foi falado, por enquanto, mas, vamos às apostas? Quando você acha que será inaugurada? Deixe aqui nos comentários... O meu palpite é 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário