2 de maio de 2019

ORLANDO NO MÊS DE MAIO

No mês de maio o clima está mais quente, mas ainda não atinge as temperaturas do verão. Os parques estão mais tranquilos, exceto no feriado Memorial Day. 
 
Mickey vestido a caráter na festa que havia no Hollywood Studios em maio, a Star Wars Weekend. Com a construção da nova Land no parque não há mais esta festa. 


Clima:

Em maio o clima está excelente, já está quente, porém não atinge as temperaturas do verão. Casaco não é mais necessário e os parques aquáticos são uma boa solução para se divertir e relaxar um pouco dos parques temáticos. Na média do mês a máxima é de 31 graus e a mínima de 19 graus. 

A boa notícia é que o clima está quente porém maio não é um mês com muita chuva. Já passamos 15 dias na cidade e não choveu nenhum dia da nossa viagem. 😃

Sempre recomendamos aos leitores do blog beber bastante líquido e com a chegada do calor essa recomendação torna-se ainda mais importante, principalmente para as crianças. Não esqueça!

Horário em Orlando:

Em maio há o horário de verão americano e a diferença de horário entre o Brasil (horário de Brasília) e Orlando é de 1 hora, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 9h.

Lotação dos parques:

A lotação dos parques não é muito alta, a exceção é na semana do feriado Memorial Day, que acontece na última segunda-feira do mês.

Verifique a lotação dos parques e os horários de funcionamento aqui.

Compras:

Maio é o mês das Mães e o foco das promoções, em todas as lojas, são para as mulheres. Mas, o mês também reserva um ótimo período para compras com diversas promoções, o dia do feriado Memorial Day e alguns dias que antecedem o feriado. 

O que você encontra em Orlando no mês de maio?

Epcot International Flower & Garden Festival

Na primavera os jardins do parque Epcot se enchem de encantos e ganham cores com lindas flores e topiarias perfeitas de personagens Disney, é o Epcot International Flower & Garden Festival. Nós já fomos em dois anos e recomendo, para mais informações sobre o festival clique aqui.

Seven Seas Food Festival, no Sea World

Um Festival regado com muita comida e música, no parque Sea World. Acontece de 09 de fevereiro a 05 de maio. Não precisa comprar ingresso a parte, já está incluso no ingresso normal do parque.


Jogos do Orlando City

Orlando City é o time de futebol da cidade, bem famoso entre os americanos e claro, entre os brasileiros. E a temporada inicia em março.

Se você está indo viajar para Orlando neste mês e deseja assistir a um jogo do Orlando City entre em contato com a gente: contato@orlandoemfamilia.com.br

Dica do mês

No mês de maio o clima apresenta temperaturas mais altas em relação ao mês anterior e com isso há a necessidade de beber mais líquidos, principalmente nos parques. Para as crianças pequenas uma ótima alternativa para refrescá-los dentro dos parques são os playgrounds molhados e splash pads.


Protetor solar também é um item importante com a chegada do calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário