28 de fevereiro de 2017

EPCOT INTERNATIONAL FLOWER & GARDEN FESTIVAL

Para quem está planejando estar em Orlando na primavera americana, aproveite para visitar o Epcot que estará com a sua festa mais bonita, o Epcot International Flower & Garden Festival.


Na primavera os jardins do parque se enchem de encantos e ganham cores com lindas flores e topiarias perfeitas de personagens Disney.

Este festival acontece todos os anos e o próximo inicia amanhã, o período de duração é de 01/03/2017 a 29/05/2017. 

A cada ano a Disney coloca topiarias com novos personagens. No evento em 2016 as novidades foram as topiarias dos sobrinhos do Pato Donald, o Huguinho, Zezinho e Luizinho. 

Topiarias da Anna e Elsa do Frozen para o festival de 2015
No festival também ocorrem aulas de jardinagem, com dicas e técnicas para plantar em casa, culinárias, área para as crianças brincarem e bandas ao vivo.

Nós já fomos duas vezes neste festival e é impossível não parar para apreciar os jardins coloridos com desenhos que encantam, são aproximadamente 30 milhões de flores.

Nas fotos abaixo alguns jardins do Epcot durante o festival: 
 



Na festa há mais de 70 topiarias de personagens da Disney, que ficam espalhadas por todo o parque. Na sequência algumas dessas topiarias:

Peter Pan no alto do prédio

Ursinho Pooh
Branca de Neve e os sete anões


Rei Leão
Capitão Gancho
Leitão, Tigrão, Abel e Bisonho
A Bela e a Fera, eu e a Giovana (com 2 anos)
Horloge
Madame Samovar
Lumiére
É lindo, né? A fabricação das topiarias não são fáceis e muito menos rápidas, nós conhecemos a área onde são cultivadas, no treinamento que fizemos na Disney e o resultado final no parque é incrível. Bom, eu adoro esse Festival e considero um passeio bem agradável.

À noite os jardins ficam iluminados e, se preferir visualizar um pouquinho do Festival por cima, faça um passeio de Monorail, ele passa por cima de alguns jardins #ficaadica.

Se você está programando estar em Orlando na primavera, aproveite e passe no Epcot, vale a pena!

Obs.: Você precisa apenas de ingresso para o parque, porque o festival é gratuito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário