27 de julho de 2015

KALI RIVER RAPIDS - ANIMAL KINGDOM

Que tal um rafting na Disney? Uma das melhores atrações no parque Animal Kingdom e que possui filas principalmente no verão americano, é o Kali River Rapids.


Essa atração faz um passeio de bote por corredeiras fantásticas.

O passeio foi inaugurado em 1999 e é realizado no rio artificial Chakranadi. 

Como as demais atrações nos parques de Orlando, a fila desta atração é temática e nos leva a Ásia, com diversas estátuas antigas. Você também consegue ouvir um barulho de motosserra (de mentira!) que demonstra a existência de uma exploração ilegal de madeiras pelas florestas ao redor. Aliás, ao longo do passeio também é possível ouvir esse barulho.

Algumas estátuas na fila da atração
É hora de iniciar a expedição... e nós fomos junto. Os visitantes sobem na balsa (um barco redondo como uma boia grande que cabem até 12 passageiros).


Apertamos o cinto e antes de iniciar o passeio aproveitamos para guardar nossos pertences no compartimento em frente ao assento, menos a máquina fotográfica com proteção à prova d'água para garantir umas fotos do percurso. ;)

Na seta em vermelho está o compartimento para você guardar os pertences
E deu para tirar algumas fotos, mesmo com todo o balanço do barco. 

Logo na saída o barco sobe uma rampa e encontra um gêiser em erupção. O pessoal começa a ficar molhado.    


A partir desse ponto começa a corredeira, porque tudo que sobe uma hora vai ter que descer, não tem jeito... e eu já fiquei imaginando a descida.

A paisagem se transforma, o que antes era uma floresta aparecem as árvores cortadas e o barulho da motosserra mostrando que estamos passando por uma exploração ilegal de madeira. 

E parece que a descida não tem fim... olha as fotos que tiramos...




Uaaauuu, ótima descida!!!! Depois ainda passa por um percurso com corredeiras, nesta etapa todo mundo já estava encharcado e o passeio chega ao fim.

Eu considero o Kali River Rapids uma das melhores atrações do Animal Kingdom e se você gosta de aventura esta atração é imperdível. 

Ela fica localizada na área Ásia, a mesma área da montanha-russa Expedition Everest e recomendo o agendamento do FastPass+, principalmente em épocas quentes.

O passeio todo tem duração de aproximadamente 5 minutos e a altura mínima exigida é de 97 cm.

Como você ficará muito molhado, leve uma muda de roupa para troca e chinelos ou sapatos de borracha.

Para mais informações sobre as atrações do Animal Kingdom acesse nosso roteio clique aqui.

Bom divertimento!!! E depois conte aqui pra gente como foi o seu passeio nesta atração!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário