4 de julho de 2015

ATRAÇÕES DA DISNEY PARA AS PESSOAS MAIS RADICAIS

Olhos fechados não vale no
Rock 'n' Roller Coaster
Starring Aerosmith
 
Diversão, diversão, diversão... é o que sempre queremos em uma viagem para Orlando e os parques possuem atrações para todos os gostos, garantindo a diversão dos visitantes. 

Mas, muitas pessoas acham que a adrenalina não combina com os parques da Disney, eu acho que combina sim e as pessoas mais radicais se divertem muito!

Nos parques da Disney você não encontrará montanhas russas ao estilo Busch Gardens, mas por exemplo a Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith do Hollywood Studios arranca vários gritos e não é só esse brinquedo, tem mais!

Se você é do tipo mais radical não deixe de visitar os brinquedos da lista a seguir:

1 - Magic Kingdom

O parque possui 2 montanhas russas que podemos classificar como moderadas, a Big Thunder Mountain Railroad, localizada na Frontierland e Space Mountain localizada na Tomorrowland. A Space Mountain é mais radical e com um detalhe: seu percurso é todo no escuro.

Para os dias mais quentes você pode aproveitar para se refrescar no Splash Mountain, localizado na Frontierland, bem pertinho da Big Thunder Mountain.

Outras atrações leves, porém imperdíveis são: a montanha russa Seven Dwarfs Mine Train, na Fantasyland, a casa mal assombrada Haunted Mansion, na Liberty Square e a atração Pirates of the Caribbean, na Adventureland.

Seven Dwarfs Mine Train
Agora vem a dica para pegar pouca fila: agende o FastPass para a Space Mountain e a Seven Dwarfs Mine Train (o terceiro brinquedo do FastPss você escolhe) pois são os únicos brinquedos desta listagem que não ficam localizados ao lado esquerdo do parque. Chegue no parque logo que abrir e vá para as atrações das áreas Frontierland, Adventureland e Liberty Square, elas estarão com filas pequenas, isso porque, segundo estatísticas, a grande maioria dos visitantes percorre o parque iniciando pelo lado direito.

2 - Hollywood Studios

Neste parque há 2 atrações radicais, a Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith e o famoso hotel do terror The Twilight Zone Tower of Terror, ambas localizadas na área Sunset Boulevard.

The Twilight Zone Tower of Terror
Neste parque não tem segredo para pegar filas pequenas, ou você chega bem cedo e vai direto para essas atrações, elas ficam bem próximas uma da outra ou você pode agendar o FastPass para as duas atrações. Apenas não se esqueça que as duas atrações formam grandes filas ao longo do dia.

3 - Epcot

No Epcot não há montanha russa, mas não é por isso que você não sentirá a adrenalina correr pelo corpo todo. Ele possui duas atrações que irá tirar o seu fôlego, o Mission: Space e o Test Track Presented by Chevrolet, ambos localizados no Future World.

Eu já disse aqui no blog que no Mission: Space eu não entro mais e olha que eu não costumo ter problemas com as atrações, topo ir em todas, por aí você já vê que o negócio é feio, mas como dizem você precisa experimentar. O Test Track é uma atração imperdível, tanto para os mais radicais como para os demais, é muito legal.


Uma outra atração bem legal e imperdível, porém mais leve é o Soarin', um simulador que permite aos visitantes voar pelas paisagens da Califórnia. 

Agora vem a dica para pegar pouca fila: você não conseguirá agendar o FastPass para essas três atrações porque no Epcot há duas listas de atrações A e B e é possível agendar uma atração da lista A e duas da lista B, porém Test Track e Soarin' estão na lista A (veja as listas no roteiro do Epcot). Neste caso você tem duas opções: pode agendar FastPass para o Soarin' e o Mission: Space e chegar cedo ao parque e ir direto para o brinquedo Test Track ou agendar o FastPass para o Test Track e o Mission: Space (eles ficam localizados um ao lado do outro) e chegar cedo ao parque e ir direto para o brinquedo Soarin', apenas não esqueça que a fila do Soarin' é enorme em qualquer época do ano.

4 - Animal Kingdom

O Animal Kingdom é um parque com zoológico mas também possui seus brinquedos mais radicais e nele está a melhor montanha russa da Disney (na minha opinião) o Expedition Everest - Legend of the Forbidden Mountain, outra atração bem legal é o Kali River Rapids, bem refrescante nos dias quentes e ambos ficam localizados na área da Asia.

Expedition Everest - Legend of the Forbidden Mountain
Neste parque não tem segredo para pegar filas pequenas, ou você chega no parque assim que abrir e vai direto para as atrações, elas ficam bem próximas uma da outra ou agenda o FastPass para as duas atrações.


Bom divertimento!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário