8 de dezembro de 2014

MISSION: SPACE - A ATRAÇÃO ESPACIAL DO EPCOT


A atração Mission: Space levará você a fazer parte de uma tripulação, onde a missão será pousar em Marte. 

Este simulador foi desenvolvido em parceria com a NASA e, apesar de ter sido inaugurado em 2003 é uma atração concorrida no parque. 

Aqui você estará aproximadamente no ano de 2036 e será um integrante da tripulação, ou o piloto ou o navegador ou o comandante ou ainda o engenheiro. 

Cada integrante tem uma missão dentro da nave, porém é informado que caso o integrante não acione os comandos entrará o piloto automático.

Como é a atração original:

A atração original é conhecida como a fila laranja ou orange team.

Os visitantes ou melhor dizendo, os membros da tripulação sentam em seus lugares dentro uma cabine minúscula, representando uma verdadeira nave. Cada membro possui uma tela a sua frente, por onde será visualizado todo o trajeto, desde o lançamento até o pouso em terras marcianas.

Em todo o percurso é simulada a sensação que o astronauta têm, utilizando o sistema de centrífuga. 

Obs.: Leia atentamente todos os avisos antes de entrar na atração, porque devido a força centrífuga pode-se enjoar facilmente, as pessoas com fobia a espaços fechados também não devem participar da atração original. Eu não enjoo facilmente nas atrações, porém esta eu realmente sai passando mal, mas se você tem um estômago bom e acredita que não enjoará, vá em frente e encare, é uma experiência diferente.

                         

A atração na forma mais light:

Visando aumentar o público na atração, em 2006 a Disney desenvolveu uma versão mais light, também conhecida como fila verde ou green team.

Nesta versão não há o sistema centrífuga, minimizando o efeito do enjoo.

Características do Mission: Space

Duração: aproximadamente 5 minutos
Altura mínima: 112 cm (apesar da altura mínima, eu considero que a fila laranja possui sensações muito fortes para as crianças menores).
Fila: a fila orange team sempre fica maior do que a green team, no entanto aconselho ir logo na abertura do parque ou ao final da tarde, por apresentar filas menores nesses períodos.
FastPass+: aceita e a atração faz parte da Lista B (para conhecer a lista A e B acesse o roteiro do Epcot).

Para acessar o roteiro do Epcot, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário