7 de fevereiro de 2015

SEUSS LANDING - A ÁREA DAS CRIANÇAS NO PARQUE ISLANDS OF ADVENTURE

A Seuss Landing foi montada com base nos livros do famoso escritor americano Dr. Seuss. Conhecido por seus personagens diferentes, formas estranhas e tortas e tudo muito colorido, o pai do The Cat in the Hat foi homenageado com uma área no parque Islands of Adventure, na Universal.

A área é linda e fantástica e as crianças enlouquecem com tanta diversão para elas.



Quando você entra no parque, ela é a primeira área do lado direito. Se você pretende passar por ela e correr para a área do Harry Potter, se prepare para ouvir as reclamações das crianças, que com certeza estarão mais interessadas nesta área primeiro.

Mais fotos da área:





Agora, vamos às atrações dos pequenos.

1 - The Cat in the Hat

Esta atração foi baseada no livro popular do Dr. Seuss e que leva o mesmo nome. Aqui no Brasil chamamos ele de Gatola da Cartola.

É um passeio onde todos ficam a bordo de um carrinho e o percurso são as páginas do livro. Crianças de todas as idades e alturas podem entrar nesta atração.


2 - The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride!


Este trenzinho passeia por toda a área do Seuss Landing e costuma ter filas porque as crianças adoram.

Somente crianças com mais de 101 cm podem entrar. Mas, quando a Giovana tinha 2 anos deixaram ela entrar por duas vezes, depois voltamos ao parque no ano seguinte e ela com 3 anos foi barrada devido a altura que ainda não tinha. Acredito que tenham alterado a altura mínima exigida nesta atração, porque realmente a criança com 2 anos fica baixinha na cadeira deste trenzinho, apesar de possuir travas de segurança.


O trem possui dois percursos diferentes, mas ambos passam por dentro do restaurante Circus McGurkus Cafe Stoo-pendous



Em um momento do trajeto podemos ver o outro trenzinho, no outro percurso.


3 - If I Ran the Zoo

Esse é um playground molhado, possui um pequeno labirinto, onde crianças e adultos se divertem com esguichos de água escondidos, no final do labirinto você chega em um splash pad (clique aqui para mais informações sobre os splash pads dos parques).


Com os pezinhos na água, foi difícil tirar a Giovana desta atração

4 - Caro-Seuss-el

Neste área carrossel com cavalinhos é coisa do passado, as crianças montam em bichos criados por Dr. Seuss e eles interagem com elas. Pode puxar as rédeas ou mexer em uma alavanca no pescoço do animal que eles se mexem. Crianças de todas as idades e alturas podem entrar esta atração, mas as pequenas devem estar com supervisão de um responsável.

A Giovana se divertindo com o bichinho dela

5 - One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish

Neste carrossel a criança controla se o peixe que ela está vai subir ou descer. E ainda tem esguichos de água pelo caminho. Crianças de todas as idades e alturas podem entrar esta atração, mas as pequenas devem estar com supervisão de um responsável.




É ou não é divertido para os pequenos? Se você está com crianças no grupo separe um tempinho do seu dia no Islands of Adventure para esta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário