9 de fevereiro de 2015

ALTERAR OU CANCELAR UMA RESERVA DE RESTAURANTE NA DISNEY - PASSO A PASSO

As reservas de restaurantes da Disney podem ser efetuadas com 180 dias de antecedência, mas às vezes, com a montagem da programação, torna-se necessário alterar ou cancelar uma reserva, ou porque mudaram as pessoas no grupo, ou foi alterada a data da viagem, entre outros.



Não importa o motivo, a Disney entende que mudanças na programação acontecem e permite que seus visitantes possam fazer alterações e cancelamentos de suas reservas de restaurantes através de seus sistemas ou pelo telefone ligando diretamente para a Disney.

O processo pelo sistema é bem simples e semelhante ao do aplicativo no smartphone, vamos ao passo-a passo:


1 - Acesso e log in

Acesse o site da Disney, clique aqui. Entre em sua conta no My Disney Experience, clicando em Sign in, conforme a imagem abaixo.


Ou se preferir fazer pelo aplicativo, clique no ícone para abri-lo.

2 - Reservas

Clicando no My Disney Experience selecione My Reservations and Tickets.


Pelo aplicativo, clique no menu (os três risquinhos no canto superior esquerdo) e selecione My Reservations.

Nesta opção você consegue visualizar todas as suas reservas de hotéis Disney, restaurantes, Fast Pass+, além do tipo de ingresso que possui (após o link), e Memory Maker (também após o link).


3 - Alteração e cancelamento

Na parte de restaurantes, verifique qual o restaurante você deseja alterar ou cancelar. Abaixo, segue um exemplo de reserva efetuada para o T-Rex no Downtown Disney.


Para alterar os convidados clique em Modify Guests, mas atenção, não é possível alterar a quantidade de pessoas.

Se você pretende alterar a quantidade de pessoas para mais ou para menos ligue para a Disney solicitando a alteração (clique aqui para informações sobre como ligar para a Disney falando em português), os atendentes possuem mais informações sobre as mesas disponíveis e poderão encaixá-lo da melhor forma possível ou tente fazer a reserva novamente, através do sistema, com a quantidade desejada.

Para simplesmente cancelar a reserva basta clicar em Cancel Reservation. E os restaurantes em que a cobrança foi efetuada no momento da reserva, como por exemplo o restaurante Cinderella's Royal Table, a Disney efetuará o estorno do pagamento após o cancelamento da reserva.


Informações importantes:

A quantidade de pessoas na sua reserva deverá estar de acordo com o número de pessoas que irá ao restaurante, inclusive as crianças mesmo com idade inferior a 3 anos. 

Não esqueça que, na maioria dos restaurantes, há cobrança de multa de US$10,00 por pessoa para quem não aparecer no dia da reserva.

Leia a política de cancelamento para saber quanto tempo antes é permitido efetuar o cancelamento sem cobrança, normalmente são 24 horas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário