19 de fevereiro de 2021

CELEBRAÇÃO DE 50 ANOS DO WALT DISNEY WORLD

Hoje a Disney divulgou detalhes sobre a comemoração de 50 anos do complexo Walt Disney World, que fica em Orlando.

Veja aqui os detalhes.


Ontem a noite a Disney mencionou que iria divulgar hoje pela manhã, detalhes da celebração de 50 anos do Walt Disney World e logo em seguida, nós republicamos em nosso Instagram (se você ainda não segue o Orlando em Família, corre lá, é @orlandoemfamilia).

E, promessa cumprida, hoje saiu a divulgação inicial da comemoração, que segundo a Disney será lembrada pelos próximos 50 anos!

A comemoração de 50 anos da Disney terá o nome "The World´s Most Magical Celebration" (traduzindo: A Celebração Mais Mágica do Mundo) e iniciará em 01 de outubro/2021 (data do aniversário) e terá duração de 18 meses.

Eu achei ótimo o prazo longo para comemoração, porque com a pandemia e muitas viagens adiadas, todos poderão estar presente nas comemorações.

Algumas modificações da Disney já sabíamos que seria para essa comemoração, como por exemplo os novos portais, com alteração na paleta de cores, veja aqui e a reforma no castelo da Cinderela. Mas, para deixar o castelo pronto para a comemoração, serão adicionadas faixas douradas nas torres e um símbolo de 50 anos. 

Todos os ícones dos parques, Árvore da Vida no Animal KIngdom, Spaceship Earth no Epcot, a Tower of Terror no Hollywood Studios e o Castelo da Cinderela no Magic Kingdom, ganharão iluminação à noite.




E a Disney divulgou os novos looks dos anfitriões da festa, Mickey e Minnie, para a comemoração, que está na foto do começo deste post, seguindo a paleta de cores nova e detalhes em dourado. Simplesmente arrasaram, não é?!

Por enquanto a divulgação foi essa, mas a Disney mencionou que em breve teremos mais detalhes da comemoração.

Assim que divulgarem, informaremos vocês aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário