3 de abril de 2020

UNIVERSAL - ATUALIZAÇÃO DEVIDO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

Oi pessoal! Se você acompanha as nossas redes sociais viu que fizemos um treinamento com a Universal. Sim, durante a quarentena, de forma on-line, foi uma atualização das informações.
Foi para agentes de viagens e temos informações para te contar 😉. 


1 - Ingressos

Com a pandemia do Coronavírus e fechamento dos parques, muitas dúvidas surgiram com as validades dos ingressos, principalmente para quem estava com viagem marcada e precisou remarcar. Então, segue aqui como estão, atualmente, essas validades, lembrando que qualquer alteração informaremos aqui.

- Ingresso Park Explorer (2 Park Explorer e 3 Park Explorer)
Esse é o ingresso com 14 dias consecutivos de parques e, normalmente, possui a validade dentro do ano, ou seja, para quem viaja em 2020 a validade era 31/12/2020.

Devido a pandemia, a Universal decidiu alterar, automaticamente, a validade desse tipo de ingresso para 04/12/2021.

- Ingresso Park to Park
Os ingressos Park to Park possuem validade de 1 ano após a emissão. Para estes ingressos a Universal não alterou a validade.

No entanto, se você remarcou a viagem para uma data após 1 ano da compra do ingresso, é preciso entrar em contato com a empresa que você comprou para verificar a possibilidade de receber um crédito para nova compra.

- Ingressos promocionais   
Os ingressos promocionais da Universal, 2 dias + 2 dias grátis (com ou sem Volcano Bay), possuem validade até 18/12/2020.

E, se você remarcou a viagem para uma data após 18/12/2020, é preciso entrar em contato com a empresa que você comprou para verificar a possibilidade de receber um crédito para nova compra.

2 - Atração nova na Universal Studios

O parque Universal Studios estará ganhando uma nova atração, relacionada ao tema dos filmes Bourne, é o Bourne Stuntacular. Será uma atração com ação, personagens e tecnologia.

A previsão de inauguração estava entre abril e maio, ainda sem uma data exata, mas, conforme mencionado pela Universal, a inauguração será logo após a reabertura dos parques.

Foto da entrada da atração
3 - Hotel Endless Summer

O hotel Endless Summer é aquele tipo de hotel bom, bonito e barato, que nós recomendamos sempre. Já ficamos hospedados no Endless Summer Surfside e você pode ver o post com a nossa experiência aqui. Ele possui uma excelente tarifa e o melhor você estará hospedado na Universal.

Este ano inaugura o irmão gêmeo do Surfside, é o Dockside inn and Suites, com a mesma formatação de quartos e tarifas do Surfside.

A inauguração estava prevista para 17 de março/20 e devido a pandemia e fechamento dos parques e hotéis, a data de inauguração será logo após a reabertura dos parques e hotéis.

4 - Universal Hollywood, na Califórnia

Na Universal Hollywood a novidade é uma atração relacionada ao filme A vida secreta dos Pets. A previsão de inauguração estava entre abril e maio, ainda sem uma data exata, porém ocorrerá após a reabertura do parque.



Bom pessoal, as atualizações são essas, mas, qualquer alteração ou divulgação de novidade pela Universal, publicaremos aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário