8 de abril de 2020

NOVIDADES PARA NO ICON PARK - ATUALIZAÇÃO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

Icon Park é o local onde fica a famosa roda gigante, The Wheel (antiga Orlando Eye) e a atração StarFlyer, um passeio estilo "chapéu mexicano" considerado o mais alto do mundo. O local vai crescer ainda mais, pois foram divulgadas duas novas atrações radicais com inauguração para 2020.

Ontem realizamos um treinamento com o Icon Park, onde tivemos as atualizações devido ao Coronavírus.

Veja aqui os detalhes.




O Icon Park fica na International Drive, a rua turística de Orlando e é um local super agitado, pois possui mais de 40 restaurantes, bares e lojas, possui as atrações famosas The Wheel (roda gigante, antiga Orlando Eye) e o StarFlyer (que eu ainda não tive coragem de ir 😀, sério, ele vai muito alto!), além das atrações: museu de cera Madame Tussauds e Sea Life Aquarium.

A ICON Park divulgou duas novidades para 2020, super radicais e um novo restaurante. E vamos falar sobre elas agora:

- Orlando Slingshot

Uma espécie de "estilingue humano" que será o maior do mundo, com 91 metros de altura, os visitantes serão catapultados a uma altura de 137 metros.

- Orlando Gyro Drop Tower

Será uma torre que levará os visitantes além da linha do horizonte, chegando a 121 metros de altura, tornando-o a mais alta torre de queda livre do mundo. A atração começa com uma subida intensa enquanto gira ao redor da torre até atingir o seu topo. Após uma virada inesperada, o carrinho descerá por 106 metros a uma velocidade de 120 km/h.

Segundo Ritchie Armstrong, parceiro do Slingshot Group of Companies: "Nós tivemos um sucesso tão grande com o StarFlyer e estamos ansiosos para trazer o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower para o destino de classe mundial que é o ICON Park™".

Atualização:
As inaugurações estavam previstas para 2020, no entanto devido a pandemia do Coronavírus as obras foram paralisadas e ainda não se sabe se serão ou não abertas em 2020. Tudo dependerá de quanto tempo ficarão paralisadas.

- Blake Shelton's Ole Red

Mais um restaurante tem previsão de abertura neste ano, é o Ole Red, um restaurante do famoso cantor Blake Shelton. Para quem não sabe, ele é um famoso cantor country e é um dos jurados do programa The Voice americano.

Este restaurante é um sucesso em outros locais e, vamos torcer, para que abra ainda esse ano no Icon Park.


Vamos continuar acompanhando e assim que forem divulgadas mais informações divulgaremos aqui.😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário