16 de fevereiro de 2020

NOVIDADES DA UNIVERSAL

Oi pessoal! Se você acompanha as nossas redes sociais viu que estávamos em um evento da Universal 😊. Foi um treinamento para agentes de viagens e temos informações quentinhas para te contar 😉. Obaaaaaaaaaa!!!! 


1 - Nova promoção de ingresso compra 2 dias e ganha mais 2 dias grátis

A primeira novidade, que já iniciou, é a promoção de ingresso da Universal, na compra de 2 dias Park to Park (para 2 parques - Universal Studios e Islands of Adventure) você ganha mais 2 dias grátis.

No Orlando em Família Travel já está à venda e com o melhor preço do mercado (que é a marca do Orlando em Família, melhores preços).

Nesta promoção é possível incluir o Volcano Bay por mais US$40 e assim o ingresso ficará como 4 dias para 3 parques (Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay).

A Universal arrasou nesta promoção!!!!

2 - Atração nova na Universal Studios

O parque Universal Studios estará ganhando uma nova atração, relacionada ao tema dos filmes Bourne, é o Bourne Stuntacular. Será uma atração com ação, personagens e tecnologia.

Previsão de inauguração entre abril e maio, ainda sem uma data exata, mas assim que divulgarem informaremos aqui.

Foto da entrada da atração
3 - Hotel Endless Summer

O hotel Endless Summer é aquele tipo de hotel bom, bonito e barato, que nós recomendamos sempre. Já ficamos hospedados no Endless Summer Surfside e você pode ver o post com a nossa experiência aqui. Ele possui uma excelente tarifa e o melhor você estará hospedado na Universal.

Este ano inaugura o irmão gêmeo do Surfside, é o Dockside inn and Suites, com a mesma formatação de quartos e tarifas do Surfside.

A inauguração será em 17 de março/20 e já pode fazer uma reserva, você pode solicitar um orçamento com a gente, envie um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br.


Clique aqui para ver todas as informações sobre o hotel (com vídeo mostrando hotel e quarto).

4 - Halloween Horror Nights

Já temos as datas para o famoso Halloween Horror Nights, mas os ingressos ainda não estão sendo vendidos (informaremos aqui quando iniciarem as vendas). Ele acontecerá de 10 de setembro a 01 de novembro.

Conforme mencionado, neste ano os ingressos terão o mesmo formato do ingresso vendido no ano passado, onde comprando 1 ingresso para o Horror Nights você ganha mais 1 ingresso.

                           

Assim que a Universal mencionar mais detalhes informaremos aqui.

5 - Novo parque Epic Universe

Sim, eu estava muitoooo ansiosa para saber mais detalhes sobre o novo parque, chamado Epic, que está sendo construído em Orlando.

Não foi mencionado muito coisa, na verdade o que foi mencionado já sabíamos, mas vamos colocar aqui, porque se você ainda leu nada sobre isso, fica sabendo aqui no Orlando em Família:

- será inaugurado em 2023
- a área do novo parque será enorme, com isso a Universal dobrará de tamanho 
- o Epic ficará distante do complexo atual da Universal em 12 minutos de carro
- na área do novo parque terá um CityWalk também, além de restaurantes e hotéis
- sim, neste parque terá uma área da Nintendo (tão esperada por todos os fãs de Mario Bros).

Imagem de como será o novo parque
Para Orlando são essas novidades. Mas, ainda foi mencionada uma novidade para a Universal Hollywood, na Califórnia e já que estamos falando de novidades, vamos falar dela também.

6 - Novidade na Universal Hollywood, na Califórnia

Na Universal Hollywood a novidade é uma atração relacionada ao filme A vida secreta dos Pets. A previsão de inauguração é entre abril e maio, ainda sem uma data exata.




Observação do Orlando em Família Travel (nossa agência de viagens): Aproveitando o tópico sobre a Califórnia, muitos leitores/clientes nos perguntam se vendemos ingressos para parques da Califórnia, sim, vendemos, Disney, Universal, tour pela Warner, entre outros. E, seguindo o nosso objetivo, os ingressos possuem ótimos preços, porque sempre negociamos para trazer as melhores oportunidades para vocês! Todos parcelados em até 10x no cartão. Entre em contato através dos e-mails: contato@orlandoemfamilia.com.br ou ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br

7- Outros parques Universal pelo mundo

Para a Universal Japão a área da Nintendo tem previsão de inauguração neste ano.

E a Universal está finalizando um novo parque, em Beijing, com previsão de inauguração em 2021.


Bom pessoal, de novidades divulgadas são essas! 😃

Assim que a Universal divulgar mais detalhes dessas novidades ou outras, publicaremos aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário