12 de fevereiro de 2017

AUMENTO DE PREÇOS E ALTERAÇÃO NOS INGRESSOS DISNEY

Não gostamos de dizer isso, mas: chegou o dia do aumento dos preços nos ingressos da Disney.

Como normalmente acontece (em fevereiro), a Disney alterou os preços dos seu ingressos, mas, dessa vez não parou por ai, teve também alteração no tipo de ingresso e foi incluído validade. 😣


Pois é, péssima notícia né?!

Vamos começar pela validade: o ano passado a Universal inseriu validade em seu ingresso e agora foi a vez da Disney. Agora, os ingressos terão validade e, atualmente, a primeira utilização deve ser efetuada até 31/12/2018.

Como ele não possuía validade, muitas pessoas compravam e deixavam guardado para uma próxima viagem. Agora, cuidado com essa validade.

Vamos aos preços: É normal a Disney aumentar os preços em fevereiro, sempre vazava a informação de quando seria, mas, dessa vez foi sem avisar mesmo. O aumento foi expressivo e há uma variação para cada tipo, por exemplo 4 dias basic aumentou em torno de 14%. 

E uma outra mudança foi a exclusão do ingresso Water Park Fun & More, que poderia ser incluído quando você comprava o ingresso Basic. Esse ingresso era bastante utilizado para quem ia visitar os parques aquáticos da Disney, o preço era mais em conta do que comprar o ingresso avulso para o parque aquático.

Com essa exclusão, quem pretende visitar os parques aquáticos da Disney deve comprar o ingresso avulso ou adquirir o ingresso tipo Hopper Plus (novo nome para o antigo Hopper + Water Park Fun & More). 

Como as alterações ocorreram hoje, ainda não sabemos ao certo o impacto nos ingressos vendidos pelo Orlando em Família, assim que tivermos todas as informações passaremos à vocês, aqui no blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário