3 de dezembro de 2018

CHEESECAKE FACTORY: ÓTIMO RESTAURANTE EM ORLANDO

Um restaurante bem famoso nos Estados Unidos e que tornou-se o queridinho dos brasileiros é o Cheesecake Factory. Não é para menos, vale cada garfada. 😋




O Cheesecake Factory é uma rede de restaurantes famosa nos Estados Unidos, iniciou no ano de 1949 e ganhou o pais inteiro. Possui ótima variedade de pratos e não é para menos é conhecido como o maior cardápio do país, então certamente agradará a todos. Ficou bem conhecido nos Estados Unidos também porque aparece na série de TV: The Big Bang Theory.

Em Orlando possui uma unidade, que está localizada no The Mall at Millenia, bem em frente a outro restaurante que a gente adora e já falou sobre ele aqui no blog, o Brio Tuscan Grille.

O restaurante tem um ambiente super agradável e um atendimento maravilhoso, só tem um detalhe, é comum nos finais de semana e em alguns horários durante a semana ter filas para entrar. Nesses casos a fila pode chegar a 30 minutos ou mais de espera. É bom se planejar direitinho, principalmente se a sua viagem é na alta temporada.

Nessa nossa última viagem, que foi em julho, férias, quando fomos almoçar, o Cheesecake Factory apresentava em torno de 50 minutos de fila, como eu estava com criança, enquanto esperávamos nos chamarem, me entregaram uma caixa com os pães que são servidos no couvert, eu amei essa atenção com a gente!

Como é o restaurante

Na entrada do restaurante tem uma recepção, onde você menciona o seu nome e a quantidade de pessoas do seu grupo. A recepcionista entregará um pager e você aguarda. Assim que o pager vibrar, é sinal que sua mesa está pronta. Você entrega o pager na recepção e aguarda menos de 5 minutinhos para a garçonete chamar o seu nome.

Recepção na entrada do Cheesecake Factory
O restaurante é bem grande, um ótimo espaço, possui diversas mesas para atender aos mais variados tamanhos de grupos. Como mencionei anteriormente, o ambiente é bem agradável, familiar e o atendimento maravilhoso.

Na entrada, em frente a recepção há uma vitrine com diversos cheesecakes dos mais variados sabores, que deixa todo mundo com água na boca.

Essa vitrine enlouquece qualquer um kkkkk
Como é a comida

O restaurante tem o nome de Cheesecake Factory mas não apresenta apenas cheesecakes, o cardápio é enorme com pratos com frutos do mar, carnes, massas, frangos, sanduíches e muito mais, com certeza agrada todos os gostos. Esse é um dos motivos que faz o Cheesecake Factory ser tão famoso.

O outro motivo do sucesso do restaurante é o sabor, a comida é deliciosa! Começando pelos pães do couvert, que a gente acaba sempre pedindo mais kkkkk.

Os pratos são bem servidos, dependendo da pessoa é possível dividir, mas são tratados como prato individual.

Eu tenho uma paixão por Fettuccini Alfredo e deste restaurante é uma delícia, o Spaghetti and Meatballs que a filhota sempre pede também é maravilhoso, bom, eu experimento sempre tudo o que nosso grupo pede.

Spaghetti and Meatballs
Tem um outro prato que adoramos, é o Carne Asada Steak, que são medalhões de carne, servido com molho cremoso, milho e arroz branco. É maravilhoso!

O Cheesecake Factory deixa a gente com água na boca, só por olhar as fotos, ai que saudade!

Esse prato, Carne Asada Steak, é delicioso!
Bom, depois de saborear essa maravilhosa comida, vem a tão esperada hora da sobremesa. Sair do Cheesecake Factory sem experimentar um chessecake não pode! É o carro chefe do restaurante.

Bom, existem vários sabores, dá para perceber pela foto com a vitrine lotada de cheesecake que colocamos acima, né?! Claro que sempre temos um preferido, o nosso é o Oreo Dream Extreme Cheesecake! Hummmmmmm!!! É um cheesecake com pedaços de bolacha Oreo.


Cheesecake maravilhoso de Oreo!
Outras informações:

Para ver o cardápio deste restaurante clique aqui.

Ele está localizado dentro do shopping The Mall at Millenia, bem próximo a porta de entrada.

Possui fila, principalmente nos horários de pico e na alta temporada, por isso recomendamos chegar um pouco antes desses horários mais cheios.

O estacionamento do Mall at Millenia é gratuito.

Endereço: 4200 Conroy Road, Orlando, Fl 32839.

Horário de funcionamento: 
- de segunda a quinta: das 11h às 23h
- sexta: das 11h à 0h30
- sábado: das 10h à 0h30
- domingo: das 10h às 23h

Conclusão:

O restaurante Cheesecake Factory é delicioso, tanto em ambiente, como, principalmente, a comida, não deixando de falar sobre o maravilhoso atendimento sempre!

Vale incluir na sua programação uma refeição neste restaurante e aproveite para fazer compras no Mall at Millenia, ah e próximo ao shopping também possui outras lojas que valem o passeio, como o Ikea. Então, juntando compras com essa ótima refeição, o dia fica perfeito!

O Orlando em Família recomenda o Cheesecake Factory!


Nenhum comentário:

Postar um comentário