19 de novembro de 2018

DETALHES E NOVIDADES NA DISNEY

Este final de semana ocorreu a D23 Destination, um evento para os fãs da Disney e nele foram anunciados destalhes de algumas novidades que estão por vir nos parques da Disney.  



A gente adora esses anúncios da Disney, apresentando detalhes das novidades para os parques da Disney, me deixa ainda mais ansiosa com tudo que está por vir. 


Se você quer conhecer todas as novidades que serão inauguradas nos próximos anos, acesse e acompanhe a nossa página em Novidades nos Parques, clique aqui.


Bora saber um pouquinho mais sobre elas:

1- Área do Star Wars, no Hollywood Studios e hotel com o tema Star Wars

Na área do Star Wars haverá duas atrações, em uma o visitante poderá pilotar a Millennium Falcon e a Disney divulgou o nome desta atração, será Millennium Falcon: Smugglers Run. Já na outra os convidados poderão participar de uma guerra entre a Primeira Ordem e a Resistência e o nome desta atração será Star Wars: Rise of the Resistence. E a Disney até divulgou um filme mostrando umas poucas imagens sobre a atração da Millennium Falcon, veja abaixo.

                         

São poucas imagens, mas já dá um gostinho do que vem por ai. Nesta atração o visitante será um dos três tripulantes da nave.

E também divulgou um vídeo mostrando um pouco da outra atração, a Star Wars: Rise of the Resistence:

                           

E, não para por ai, o compositor da música tema de Star Wars, John Willians está preparando novas canções exclusivamente para a nova área. E, mais um vídeo mostrando um pouquinho da canção:

                            

Bem que eu falei no início do post que esses detalhes aumentam a ansiedade, não vejo a hora de entrar nesta nova área!

E finalizando essa parte do Star Wars, não poderia faltar alguns detalhes do novo hotel, que terá este tema também e estará conectado à nova área. O visitante que se hospedar no hotel estará em uma aventura totalmente imersiva, com cabines com visão do espaço e jantares sofisticados.

Infelizmente não foram divulgadas as datas de inauguração, apenas já sabemos que a área do Star Wars será inaugurada no verão americano/2019 na Disneyland, na Califórnia e no outono americano/2019 no Walt Disney World, em Orlando. 

Disney, por favor, queremos datas!!!

2 - Novo show no parque Hollywood Studios

Continuando no parque Hollywood Studios, na D23 foi anunciado um novo show para o parque Hollywood Studios. Calma, o Fantasmic! continua.

O novo show se chamará Wonderful World of Animation e vai estrear em maio de 2019, como parte da comemoração do 30º aniversário do parque. O show mostrará os 90 anos de animações da Disney, começando pelo próprio Mickey e contará com projeções de última geração.


3 - Novo resort de luxo com o tema natureza

A Disney anunciou que estaria abrindo um novo resort, seu nome é Reflections - A Disney Lakeside Lodge. Ele terá uma temática de natureza e contará com mais de 900 quartos e casas do tipo Villa para o Vacation Club.


 4- Novo show no Epcot

Já comentamos aqui no blog que o Illuminations no Epcot acabará, pois é, ele será substituído por um show com mais detalhes e pirotecnia. Ele se chamará A Celebration of Disney Music e está previsto para 2020.


O novo show contará sobre como as músicas da Disney inspiram as pessoas em todo o mundo. Ele terá painéis de LED personalizados, fontes, águas dançantes, pirotecnia e lasers.

Massssss, antes deste show inciar, a Disney preparou outro show, com o nome Epcot Forever e contará com as músicas clássicas do Epcot, este show inicia no outono de 2019.

5 - Outras novidades no Epcot

No Epcot está chegando uma atração no pavilhão da França, com o tema do filme Ratatoullie, isso nós já publicamos aqui no blog. Na D23 foi anunciado que esta atração se chamará Remy's Ratatouille Adventure. Mas, não mencionaram a data de inauguração.

Continuando no pavilhão da França, haverá um show cantante com o tema A Bela e a Fera, dos mesmos produtores do filme A Bela e a Fera.

No pavilhão do Canadá, haverá um novo filme, em 360 graus.

6 - Hotel Riviera Resort

O hotel Riveira Resort, que já mencionamos aqui no blog, terá sua temática sobre a Europa.

A temática do hotel é inspirada na viagem que Walt Disney e sua esposa Lillian, seu irmão Roy e a esposa Edna, fizeram para a Europa em 1935. Walt Disney voltou fascinado pela Europa, com suas artes, arquiteturas, comidas e histórias.

É neste hotel que ficará uma das estações do teleférico Skyliner.

E a inauguração será no outono americano de 2019.


Eu adoro ver os parques sempre com novidades. Adorei todas as novidades anunciadas e estou vendo que o outono americano de 2019 será incrível! Vem logo 2019!!! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário