27 de agosto de 2018

HOTEL POP CENTURY DA DISNEY - NOSSA EXPERIÊNCIA


Em uma viagem para Orlando, um dos pontos mais legais é ficar hospedado na Disney, porque além de todos os benefícios que há, você vive a magia Disney nos hotéis também.

Ficamos hospedados no hotel da Disney, o Pop Century e hoje vamos contar como foi a nossa experiência (post com vídeo🎬). 

A entrada para o hotel

O Pop Century não é um hotel novinho, ele foi inaugurado em 2003 e faz parte da categoria econômica da Disney. Apesar de já ter alguns anos, foi reformado e o que me chamou mais a atenção é que os quartos estão lindos, muito bem decorados, práticos e a forma como estão montados (estamos descrevendo sobre eles mais para frente), deixou o quarto com maior espaço.

Veja aqui mais informações sobre os hotéis de categoria econômica.
Outros posts relacionados:

O POP Century é coladinho ao Art of Animation (mais um hotel Disney que está no meu 💗).

A seguir vamos iniciar descrevendo o hotel (decoração, quarto, estrutura e a nossa experiência) e você também pode ver no vídeo que fizemos:


                             


Decoração do hotel

A Decoração do hotel é fofa demais, está ligada às décadas passadas, na entrada do hotel é bem demonstrado, pois está escrito “Remember When” Se lembra quando..., inclusive cada prédio refere-se a uma determinada década, que vai desde os anos 50 até os anos 90.

Mapa do hotel, ele é grande!
Seguindo a mesma linha dos demais hotéis desta categoria, neste hotel há diversas estátuas gigantes que tanto alegram as crianças, e claro, nós adultos também porque adoramos passear pelo hotel para tirar diversas fotografias.

Não dá para deixar de bater uma foto fofa dessas né?
A filhota com o Pateta de surfista.
Bom, posso dizer que sou apaixonada por esse hotel.

Cada prédio possui uma decoração por fora com as estátuas gigantes, tem a Dama e o Vagabundo, tem o Mogli, tem o telefone do Mickey, e cada conjunto de prédios tem uma piscina, mas a maior fica próxima a recepção.

O hotel é grande, mas, mais uma vez eu digo, eu não considero nada excessivo caminhar dos últimos prédios até a recepção porque vamos olhando a decoração, mas se você quiser ficar mais próximo do prédio da recepção deve pedir os quartos "Preferred", que são dos prédios ao lado da recepção, são um pouco mais caro do que os demais, mas não é muito.

Essa estátua gigante de telefone do Mickey é linda!!!
Check in

O check in é efetuado na recepção do hotel, onde há uma parede com diversos itens antigos, como patins, telefones antigos, discos de vinil, é muita coisa para você ficar admirando e pensando "Nossa, olha isso!" (kkkkk).

Esse prédio possui a mesma estrutura dos demais hotéis econômicos da Disney, com uma loja da Disney, uma sala de jogos eletrônicos, de um lado a saída para pegar os ônibus da Disney para ir aos parques/Disney Springs e do outro lado a área central do hotel.

Fizemos o check in on line, então o processo de entrada é muito mais rápido, apresentamos os nossos passaporte e pegamos as nossas MagicBands (um dos benefícios da Disney) customizada como eu havia feito pelo site (veja aqui como customizar sua Band) e lá fomos nós para o nosso quarto.

A parede da recepção com um monte de coisas antigas

Quarto

Bom, eu estava ansiosa para contar sobre o quarto, isso porque o Pop Century foi reformado e o quarto cheira a novo. Está lindo!!! 

Continua com a mesma estrutura e metragem, possui duas camas de casal, uma geladeira, cafeteira, banheiro, televisão, cofre, cômoda, mesa e cadeiras, tábua e ferro de passar. Mas, a decoração está diferente, moderna.

Primeiro, temos que dizer que os quartos estão sem carpete, isso é um item que muitos perguntam.


O outro ponto é que uma das camas é embutida, o que faz com que o quarto pareça maior, mais espaçoso. Colado a cama embutida esta a mesa com as cadeiras.


Uma das camas fechada
Com a cama aberta
Um outro ponto a favor da Disney é o box, não tem aquela cortina que os americanos costumam colocar e dentro do box já estão o shampoo, o condicionador e o sabonete líquido (antigamente esses itens vinham em miniaturas, colocados um de cada por dia).

Box sem a cortina
No vídeo que fizemos, que está no início deste post e no nosso canal do YouTube, mostra todos os detalhes do banheiro, inclusive o varal que a Disney possui em seus hotéis 😃.

Do lado de fora do banheiro, onde tem a pia, também ficou lindo e moderno, com luz na lateral do espelho, armários (dá para guardar tudo) e um closet para guardar as roupas.

Ficou uma graça!
Hoje, todos os quartos desse hotel já estão reformados, desse jeitinho, todos iguais. Tenho que parabenizar a Disney, ficou ótimo! 

Estrutura

Bom, nossa viagem foi no verão, então, calor maravilhoso, é hora de ir para a piscina. Escolhemos a piscina maior. Claro, que na piscina também tem estátuas gigantes e para a nossa surpresa tinha a do Mogli, que a filhota ama.

A piscina estava com monitores brincando com a criançada.

Essa é a piscina próxima do nosso quarto
E a piscina maior, com o Mogli
A filhota ama os filmes do Mogli

A Giovana ficou tão encantada com os detalhes do hotel, que até hoje ela diz que quer voltar para esse hotel.

Bom, além das piscinas, o hotel também possui lavanderia, como já mostramos aqui neste outro post.

E, claro, o restaurante. O restaurante segue a mesma linha dos demais hotéis econômicos, com várias praças vendendo produtos, desde o Waffle do Mickey, sanduíches, ovos mexidos, até cereais, frutas, legumes, leites e demais bebidas. Ele é do tipo quick service, então, você pega o que deseja e depois passa pelo caixa para pagar. Após o caixa há diversas mesas.

Fica tranquilo porque é certo que você encontrará algo do seu gosto, a variedade de comida é grande. Vale a pena passear por todas as praças, primeiro, e escolher o que deseja depois, senão você pega algo de um lado e não vê que tem uma gostosura do outro lado 😋. 

Lembrando que, para a mamães que precisam de microondas, não tem no quarto, mas tem disponível no restaurante e pode ser utilizado a qualquer hora, mesmo que você não compre nada no restaurante.

E, para finalizar, tem o estacionamento. Quem está com carro a ótima notícia é que você estaciona próximo ao prédio que está hospedado. Cada conjunto de prédios possui o seu próprio estacionamento, uma facilidade excelente que é comum nos hotéis econômicos da Disney.

Lembrando que agora a Disney está cobrando o estacionamento e custa, no hotel econômico, em torno de US$ 13,00 por diária.

Check out

O check out é rápido e prático, basta falar o número do seu quarto e pronto. A Cast Member informa que está tudo ok e, posteriormente, a Disney envia um e-mail com o valor que foi abatido no cartão de crédito, no meu caso foi somente o estacionamento.

Vendo as fotos bate uma saudade desse hotel!!!
Benefícios Disney

Independente do hotel, se é econômico ou se é luxo, ou até se é 1 ou 10 diárias, os hóspedes da Disney tem os mesmos benefícios que são:

- Ganha a MagicBand, pois dentre outras funções ela é a chave do quarto
- estacionamento gratuito nos parques
- transporte gratuito entre o aeroporto e o hotel e entre o hotel e o aeroporto
- transporte gratuito entre o hotel e os parques, dos parques para os hotéis e inclui o Disney Springs.
- Agendamento de Fastpass+ com 60 dias de antecedência

Conclusão

Ficar na Disney já é maravilhoso, e com esse novo quarto, bem decorado e agora sem carpete, mostra o carinho que a Disney tem com seus hóspedes. Acho até que de maravilhoso passou para incrível. 

Já sabemos que a Disney está reformando os quartos de outros hotéis também, como por exemplo os dos hotéis All Star 😃. 

Eu recomendo o Pop Century para quem está com ou sem crianças no grupo. É um hotel delicioso. 


O Orlando em Família recomenda.

E, como sempre, buscamos os melhores preços para você, se você vai viajar e quer ficar em um hotel Disney peça um orçamento para a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário