26 de agosto de 2018

UNIVERSAL ORLANDO'S CINEMATIC CELEBRATION - UNIVERSAL STUDIOS

Em julho a Universal estreou um novo show de encerramento do dia no parque Universal Studios, é o Universal Orlando's Cinematic Celebration. 

Nós assistimos e hoje estamos trazendo para vocês como é o show, melhor localização para assistir e se vale a pena assistir. Vem com a gente! (post com vídeo 🎬).



A Universal incluiu em sua programação do parque Universal Studios um novo show, o Cinematic Celebration. O show acontece ao anoitecer, como um show de encerramento do parque.

Conta com diversos efeitos, como águas dançantes, fogos de artifício, projeções tanto na água como nos prédios próximos, ou seja, realmente, dessa vez a Universal inseriu um show com a cara da Universal mesmo.

Nas projeções são mostradas cenas de alguns filmes de maior sucesso entre adultos e crianças, como Jurassic Park, Transformers, Harry Potter, Trolls, A Visa Secreta dos Pets, Meu Malvado Favorito, entre outros. Mas, o que eu quero dizer é que não é apenas uma projeção, os sons dão um efeito incrível, como por exemplo no momento do Jurassic Park você tem a impressão que tem mesmo um dinossauro chegando, com o barulho dos passos dele acompanhado de um alto rugido.

Como eu falei anteriormente, a criança se anima quando vê seus desenhos favoritos, como por exemplo os Trolls dançando nas projeções, os personagens do filme Sing-Quem canta seus males espanta e muitos outros. Falo pela Giovana mesmo, a filhota saiu do parque cantando as músicas (hahaha).

Localização

O show acontece na lagoa, no meio do parque Universal Studios, mas acredito que para uma melhor visualização, o local ideal para assistí-lo é onde a Universal montou um ponto de observação. E, por que isso? Porque as projeções acontecem nos prédios que estão em um lado. 

Próximo ao horário, a Universal coloca as placas identificando o ponto de observação, mas no mapa abaixo estou demonstrando onde fica com um círculo vermelho e as setas pretas (É próximo a área dos Simpsons e a DeLorean, o carro do filme De Volta para o Futuro).

Localização do ponto de observação montado pela Universal, para assistir ao show Cinematic Celebration
Nós filmamos o show e no vídeo abaixo colocamos alguns trechos. O vídeo está em nosso canal no YouTube, se você ainda não é inscrito, se inscreve e se gostar dá um like 👍. 

                           

Lembrando que é recomendado chegar com antecedência, de pelo menos uns 40 minutos, no ponto de observação, para ficar em um bom lugar, sem ter ninguém na sua frente, principalmente quem tem crianças.

Horário

O show não acontece em todos os dias, por isso é bom você olhar a programação no site da Universal, clique aqui. No site, a Universal costuma colocar a programação de shows do mês corrente.

Quanto ao horário, como é o show de encerramento, ele acontece sempre no horário de encerramento do parque ou próximo a este horário. Mas, verifique no site o horário certinho e no dia do parque verifique o horário no mapa retirado na entrada.

Conclusão:

A Universal caprichou, o parque precisava ter um show assim, para encerramento do dia. O Orlando em Família adorou! E, se você está com viagem marcada, não deixe de colocá-lo em sua programação, vale a pena assistir. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário