18 de junho de 2018

HORÁRIOS DOS ÔNIBUS NO APP DA DISNEY

Novidade chegando no aplicativo da Disney, agora é possível verificar os horários que os ônibus chegarão nos hotéis da Disney.




A Disney acabou de anunciar uma ótima novidade para o aplicativo My Disney Experience, 
agora é possível verificar no aplicativo os horários dos ônibus que passarão no hotel Disney que você estará hospedado.


Com esse recurso os visitantes podem gastar menos tempo esperando no ponto de ônibus dos hotéis da Disney, pois poderão verificar as estimativas atualizadas de quando os próximos ônibus sairão do hotel Disney e quando chegarão até o destino.

O aplicativo atualiza em tempo real, para fornecer as estimativas mais atuais dos ônibus em direção aos quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e a área de Disney Springs. Os hóspedes podem acessar o recurso durante toda a sua estadia, quando a reserva de hotel está ativa e associada à sua conta. Veja como é feito no vídeo de divulgação da Disney, abaixo:

                            

Além dessa novidade, o aplicativo terá algumas modificações em seu layout. O objetivo é que esse novo design facilite a navegação em todos os seus recursos, como linkar os ingressos, a opção do Mobile Order, agendamento do FastPass+ e mais.


Os hóspedes poderão explorar essas novidades no My Disney Experience quando atualizarem para a versão atual do aplicativo, disponível na Apple Store para dispositivos iOS e no Google Play para dispositivos Android.


Nenhum comentário:

Postar um comentário