4 de março de 2018

COMEMORAÇÃO DE 90 ANOS DO MICKEY MOUSE


A Disney já está preparando e divulgando as comemorações para o aniversário de 90 do Mickey Mouse, elas acontecerão em todo o mundo. A festa é tão grande que as comemorações acontecerão até 2019! 💗



O aniversário do ratinho mais fofo do mundo é no dia 18 de novembro, data em que a Disney marcou como o seu nascimento devido ao lançamento do filme SteamBoat Willie, em 1928. Nós já comemoramos um aniversário do Mickey lá na Disney e a grande atração das comemorações sempre foi o bottom especial comemorativo. Mas, como ele faz 90 anos, as comemorações serão especiais e acontecerão o ano todo, muito justo e ele merece né? 

Bom, vamos as comemorações:
  • As lojas dos parques terão à venda mercadorias comemorativas e até locais para fotos, entre outros.
  • A ABC transmitirá um especial do Mickey na TV com convidados especiais, celebridades, cantores e muito mais. 
  • O canal Disney Channel transmitirá uma temporada com 5 episódios curta de animação, incluindo um episódio mais longo, especial de aniversário.
  • O Disney On Ice também fará um show em comemoração (amei!!!! 💗) , será o Mickey’s Special Celebration, que mostrará as memórias do Mickey, inicia em julho na região Ásia-Pacífico.
  • A Disney Publishing Worldwide apresentará dezenas de livros, artes e quadrinhos em comemoração ao aniversário do Mickey.
  • O lendário animador da Disney, Mark Henn, pintará o 90º retrato oficial do Mickey, que estreará na capa da edição de outono da Disney twenty-three, uma publicação da famosa D23.
  • Em novembro a D23 apresentará o Destination D: Celebrating Mickey Mouse, será um evento de dois dias no Walt Disney World Resort com painéis, apresentações e entretenimento.

E, como certeza as comemorações não vão parar por aí, aos poucos a Disney publicará mais e mais novidades, nós estamos acompanhando e assim que forem publicadas informaremos aqui, neste post, no Orlando em Família. 

E você também poderá participar das comemorações, nas redes sociais use a #Mickey90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário