22 de fevereiro de 2018

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO PARQUE ANIMAL KINGDOM

O parque Animal Kingdom vai comemorar o seu 20º aniversário em abril e a Disney está preparando novas experiências no parque.

Imagem do novo show no Animal Kingdom

O aniversário do parque Animal Kingdom é no dia da Terra, 22 de abril, mas as comemorações não serão apenas neste dia.

A Disney divulgou que durante o período de 22 de abril a 05 de maio o parque realizará a "Festa do Planeta" e contará com novas interações com animais, atividades para toda a família e encontros com personagens. Nestas duas semanas serão oferecidos também, em parceria com a Associação de Zoológicos dos Estados Unidos, palestras sobre conservação.

O Rafiki's Planet Watch vai promover passeios guiados pelo backstage para os visitantes aprenderem mais sobre a alimentação dos animais, conhecerem o hospital veterinário, além de demonstrar tudo o que a Disney faz para a conservação das espécies.

Nesta comemoração também haverá um guia de aventura, mercadorias de edição limitada vendidas nas lojinhas do parque e para as crianças haverá um broche de edição limitada para quem participar da atividade do programa Wilderness Explorer.

No restaurante Tiffins acontecerão 6 jantares temáticos com a presença de um especialista em animais, mas ainda não foram divulgadas as datas.

A estréia do novo show chamado UP! A Great Bird Adventure, que nós divulgamos aqui no Orlando em Família, estréia no dia 22 de abril, dia da comemoração de aniversário do parque. Este show contará com a presença dos personagens Russell e Dug do filme UP! Altas Aventuras e terá como história as aventuras dos dois descobrindo espécies exóticas de pássaros de todo o mundo. O show terá duração de 25 minutos e acontecerá várias vezes ao dia no Caravan Theater no Anandapur Village.

Além dessas semanas, a Disney também preparou uma festa divertida que acontecerá no dia 28 de maio, dia em que se comemora o Memorial Day nos Estados Unidos, será a Donald's Dino Days. Um festa temática com a presença dos personagens que são bemmmm raros de ver na Disney, Tio Patinhas e o Capitão Boing. À noite haverá um DJ animando a festa. Esta festa acontecerá na área Dinoland U.S.A.. 


Adorei essa comemoração que a Disney está planejando para o aniversário do Animal Kingdom, tem as atividades relacionadas com o tema da parque e é para a família toda. E você o que achou? Conta para a gente 😊


Nenhum comentário:

Postar um comentário