21 de fevereiro de 2018

NOVA EXPERIÊNCIA NO RESTAURANTE BE OUR GUEST

O restaurante Be Our Guest é um dos mais concorridos do Magic Kingdom, não é para menos, aqui no Orlando em Família sempre citamos como uma experiência que todos os visitantes do parque e fãs do filme A Bela e a Fera devem fazer, pois o cenário do restaurante é lindo! Sem falar nos deliciosos pratos. 

E a Disney está inserindo uma nova experiência neste restaurante a partir do verão americano.


A nova experiência gastronômica, que substituirá o atual cardápio do jantar, é um pouco mais requintada, será um menu com preço fixo com 3 pratos, sendo entrada, prato principal e sobremesa.

Já tem site americano divulgando os preços em US$ 55,00 adulto e US$ 35,00 criança, mas a Disney ainda não divulgou se serão esses preços. Quanto ao Dining Plan é certo que serão 2 créditos.

Mas, vamos ao menu: 
Como entrada o visitante poderá escolher entre sopa de cebola, polvo na brasa com  batatas, palmito com molho de pimenta vermelha, escargot com manteiga, alho e ervas e gremalota ou tábua de queijos e patês (como patê de fígado de frango).


Para o prato principal as opções são Filet Mignon grelhado com batata gratinada e redução de vinho tinto, Tortellini e legumes, Frango Poulet Rouge, Bouillabaisse de frutos do mar com açafrão, Costela de cordeiro assado ou carne de porco.


Quanto as sobremesas e menu infantil, os chefs do restaurante estão trabalhando nos toques finais, então, ainda não foram divulgados, mas assim que tivermos essa informação publicaremos aqui.

A nova experiência inicia em 27 de julho e as reservas já poderão ser efetuadas a partir de 23 de fevereiro.

Na minha opinião será uma experiência interessante, mais ao estilo do restaurante, pois terá um toque francês e não podemos esquecer que a Fera está presente, pois este personagem está presente apenas no jantar.

Se você não conhece esse restaurante veja mais informações aqui.  

Para efetuar a reserva em restaurantes na Disney veja aqui o passo a passo com vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário