11 de dezembro de 2017

NOVO SHOW NO ANIMAL KINGDOM

A Disney divulgou mais um show para o parque Animal Kingdom, desta vez o tema será inspirado no filme UP! Altas Aventuras.




No ano que vem o Animal Kingdom completará 20 anos e para comemorar a Disney divulgou a inauguração de um novo show inspirado no filme UP! Altas aventuras. 

O show terá a participação do escoteiro Russel e seu amigo, o cachorro Dug. A história refere-se a busca dos dois por espécies novas de pássaros.

A estréia desse novo show será na primavera americana de 2018 (entre março e junho) e vai substituir o show Flights of Wonder. 

E, para que a Disney deixe tudo arrumado e perfeito, a última apresentação do Flights of Wonder será no final deste mês, 31 de dezembro de 2017. Então, se você está com a viagem marcada para este mês, não perca o show, é a última oportunidade de assistir ao Flights of Wonder!!!

Opa!!! Adorei a novidade e imagino que vem mais por ai para comemorar o aniversário de 20 anos deste parque incrível!!! E, o Orlando em Família está de olho, qualquer novidade divulgaremos no blog 😉. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário