13 de dezembro de 2017

HOTEL EM MIAMI - HILTON GARDEN INN MIAMI AIRPORT WEST

Para quem desce em Miami e vai seguir viagem de carro à Orlando, nós sempre recomendamos passar uma noite em Miami para descansar (veja aqui sobre o trajeto Miami - Orlando - Miami). Hoje vamos dar uma dica de hotel em Miami. Vamos falar um pouquinho do Hilton Garden Inn Airport West.

Foto: Hilton Graden Inn

Nós já ficamos hospedados três vezes neste hotel, por alguns motivos: possui um preço bom, é bem próximo ao aeroporto, é confortável e limpinho e possui um café da manhã bem gostoso aprovados por todos aqui em casa

Quando nos hospedamos neste hotel nosso objetivo era estar em um hotel confortável o suficiente para passar uma noite, ou seja, sem muitos requisitos no hotel para não encarecer (lembrando que normalmente Miami possui hotéis com diárias mais caras do que Orlando), já que no dia seguinte iríamos seguir viagem. E este hotel atendeu bem, possui Wi-Fi e estacionamento gratuito, piscina (não utilizamos), um restaurante no hotel que contamos mais para frente e transporte gratuito de ida e volta ao aeroporto de Miami.

O hotel fica localizado próximo ao aeroporto de Miami, mas não se preocupe porque, nós não ouvimos as subidas e descidas dos aviões, aliás a Giovana amou poder ver da janela do nosso quarto alguns aviões kkkkkk

Possui um ótimo atendimento e tivemos o check-in tranquilo e rápido. Na entrada apresentamos nosso passaporte e, como sempre ocorre, é preciso apresentar um cartão de crédito internacional. Sempre encontramos atendente que falava espanhol, além do inglês.
    
Nosso quarto! Por favor, não reparem na bagunça.
Os quartos são amplos, há quartos com uma cama em tamanho king e quartos com duas camas de casal. Em todos os quartos há ar condicionado, frigobar, cafeteira, microondas e cofre.

À noite você pode solicitar uma refeição no quarto, nós usamos esse serviço na primeira vez que nos hospedamos, eu e o maridão pedimos um sanduíche com fritas para cada um, mas como estava apimentado eu não gostei, mas o maridão adorou. Questão de gosto né? Em uma outra vez, preferimos não jantar no hotel e ir ao Mc Donald's, que fica bem pertinho do hotel.

Logo cedo descemos para tomar café da manhã, fazer o check-out e cair na estrada rumo à cidade de Orlando.

O café da manhã é bem completo e saboroso, com iogurtes, salada de fruta, frutas, diversos tipos de pães (inclusive doces), eu amei um pão com pedaços de queijo parmesão. Também possui sucos, água, café, leite, além dos tradicionais alimentos de café da manhã dos americanos como ovo mexido com bacon, salsicha, entre outros. O café da manhã é pago à parte.

Hora de seguir viagem, fizemos o check-out e foi debitado em nosso cartão apenas o que consumimos.

No retorno, de Orlando à Miami, também preferimos este hotel. Mas, neste caso utilizamos também o serviço gratuito de transporte para o aeroporto de Miami (por causa das malas kkkk). Foi tranquilo, deixamos os nomes com o atendente da recepção do hotel um dia antes. No horário marcado a van do hotel estava esperando. Deu tudo certo.

Conclusão:

É um hotel confortável e limpo, ótimo para quem pretende ir à Miami para compras, para descansar antes de seguir viagem para Orlando ou para quem está indo ou voltando de um cruzeiro.

Para quem está interessado em passar alguns dias em Miami, eu recomendo que você se hospede em outro hotel mais próximo dos agitos da cidade.

Nós fazemos reservas de hotéis, se você tiver interesse mande um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br solicitando um orçamento. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário