3 de dezembro de 2017

MARVEL CHARACTER DINNER - REFEIÇÃO COM SUPER-HERÓIS NA UNIVERSAL

A Universal divulgou uma nova experiência de refeição com personagens, os fãs dos super-heróis poderão fazer uma refeição com eles no Marvel Character Dinner.

Foto: Universal

Essa é uma ótima notícia, muitas pessoas pediam uma refeição com super-heróis na Universal e a partir do dia 07 de dezembro poderão fazer!!! 

A área linda e super divertida da Marvel no Islands of Adventure terá mais um atrativo, uma refeição com os super-heróis. Eu e, com certeza, muitos visitantes da Universal esperávamos algo a mais nessa área, por isso acredito que a Universal acertou em cheio com essa nova opção de refeição.

Então, vamos falar um pouco sobre ela:

Esta refeição acontecerá no restaurante Cafe 4, na área Marvel Super Hero, no parque Islands of Adventure, de quinta a domingo, das 17h às 19h e contará com a presença dos super-heróis:

- Capitão América
- Homem Aranha
- Wolverine
- Ciclope
- Tempestade
- Vampira

Os super-heróis passarão pelas mesas para tirar fotos com os visitantes e dar autógrafos.

A refeição será do tipo buffet e terá opções como saladas frescas, massas, frango grelhado, camarão e pizzas, além de sobremesas.

O preço da refeição é US$ 49,99 por adulto (acima de 10 anos) e US$ 24,99 por criança (de 3 a 9 anos), incluir impostos.

Para efetuar a reserva clique aqui, para ser direcionado para o site da Universal e veja no vídeo abaixo como efetuar a reserva:

                         

Nós adoramos essa novidade!!! Lembrando que a outra opção de refeição com personagens na Universal Studios, a Superstar Character Breakfast está suspensa, ainda sem data para retornar ao parque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário