29 de novembro de 2017

SCI-FI DINE-IN THEATER - RESTAURANTE DRIVE-IN NO HOLLYWOOD STUDIOS

Um dos restaurantes mais procurados no parque Hollywood Studios é o Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant. Ele é temático, diferente, um local ideal para uma refeição no parque.

Entrada tímida do restaurante


Quem vê o restaurante por fora não imagina como ele é incrível por dentro, claro que a comida é deliciosa e já vou falar dela mais adiante, mas o grande diferencial aqui é a temática.

Como é o Sci-Fi

O Sci-Fi possui como tema um típico drive-in americano dos anos 50, quem era dessa época vai se lembrar e quem não era (como eu!😀) vai lembrar de ter visto em filmes. Os drive-ins americanos possuíam uma tela de cinema e os carros ficavam estacionados em frente a tela, um ao lado do outro, com garçonetes entregando os pedidos, enquanto todos assistiam ao filme.

Pois é o restaurante tem tudo isso, a tela de cinema, as mesas são em formato de carros e, na época os filme eram passados a noite, certo?! Claro que no restaurante não seria diferente, ele simula um local mais escuro, de noite mesmo, com o céu estrelado, tá?

A telona passando filmes da época e os carros-mesa em frente
Chegando no Sci-Fi

O restaurante é bem concorrido, por isso é recomendado fazer a reserva com antecedência, mas tem um outro ponto que faz com que seja importante reservar com antecedência: as reservas garantem que você sentará em uma mesa-carro, o que eu acho mais divertido, quem não faz reserva corre o risco de sentar em mesa normal #ficaadica
(veja aqui como fazer reserva em restaurantes na Disney).

Assim como em todos os restaurantes na Disney, quando você entra apresenta a sua reserva para o Cast Member da recepção. E, aguarda, assim que seu carro-mesa estiver pronto um Cast Member chamará pelo nome.

Recepção do restaurante
Os carros-mesas

O restaurante possui carros-mesas de dois tamanhos, os que possuem duas mesas, uma na frente e uma que seria o banco de trás, em cada mesa cabem em torno de 2 adultos, e os carros maiores que possuem 3 mesas, uma na frente, uma no meio e uma atrás, também no mesmo estilo do outro, cabem 2 adultos em cada uma.

Lembrando que todos estarão virados para a telona, ou seja, se você estiver em grupo com mais de duas pessoas, você sentará de costas para o seu grupo. Como no nosso caso, eu e a Giovana sentamos na frente e o maridão sentou no que seria o banco de trás.

Nosso carro-mesa
Para a gente isso não atrapalhou em nada, na verdade nos divertimos.

Quem estiver em um grupo menor, por exemplo em duas pessoas, provavelmente sentará em uma mesa do carro e a Disney colocará outro grupo na outra mesa do carro, eu vi isso em vários carros-mesas ao nosso lado, mas não se preocupe porque ninguém precisa interagir com os outros se não quiser e, além disso, um grupo estará de costas para o outro, certo?!

A comida

A comida do Sci-Fi tem o estilo americano e com certeza agradará a todos, pois há no cardápio sanduíches, massas, carnes e saladas.

Bom, como eu realmente me senti em um drive-in pedi um sanduíche bemmmm americano, até no nome (kkkk), o Classic American Burguer, hambúrguer com bacon, queijo, cebolas caramelizadas, alface e tomate. O maridão pediu o House-smoked St. Louis-style Pork Ribs, que são costelinhas de porco com molho barbecue, servido com feijão assado (ao estilo americano e não o nosso) e salada de repolho. E, a filhota pediu um cheeseburguer do cardápio infantil. Nós três adoramos nossos pratos, estavam deliciosos.

Meu hambúrguer o Classic American Burguer
As costelinhas de porco do maridão
O cheeseburguer da filhota
 E enquanto estávamos comendo no telão passavam trechos de filmes dos anos 50.

Veja aqui o cardápio e os preços de cada prato.

Conclusão:

Adoramos fazer uma refeição no Sci-Fi, o ambiente é divertido, foi diferente pela temática que ele possui e agradou tanto os adultos como a filhota, que se divertiu por estar fazendo uma refeição em um carro-mesa. 

A comida estava ótima, bem saborosa e não achamos caro, no total a conta ficou em torno de US$ 70,00 + gorjeta.

O Orlando em Família recomenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário