3 de outubro de 2017

RACE THROUGH NEW YORK STARRING JIMMY FALLON - A ATRAÇÃO NOVA NA UNIVERSAL STUDIOS

Este ano a Universal inaugurou uma nova atração, com uma temática diferente, no caso o protagonista é um apresentador super famoso, o Jimmy Fallon. E não é só isso, a Universal inovou e colocou uma fila virtual na atração, nós fomos conferir e contamos todos os detalhes aqui! 😉


Jimmy Fallon é o apresentador do programa The Tonight Show, super famoso nos Estados Unidos, que é exibido pela NBC. Bom, faz tanto sucesso que agora tem uma atração no parque Universal Studios. 

No começo, assim que foi divulgada a criação desta atração pela Universal, eu achei que seria uma atração diferente, talvez seria sem graça, mas com divulgação de mais informações ficamos cada vez mais ansiosos. O fato é, superou minhas expectativas e adoramos, principalmente a filhota, fomos 3x em um dia (hehehehe).

Vamos começar falando da fila:

Esta atração não possui uma fila "física", ou seja, você não verá ninguém aguardando naqueles zigue-zagues das filas para entrar, a fila é virtual, você marca a fila e vai brincar em outras atrações, quando chegar o seu horário você volta na atração. 
Para marcar a fila virtual você precisa estar no parque e pode ser feita de duas formas:

Uma forma de marcar a fila virtual da atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon é através do aplicativo que você pode baixar no seu smartphone. Para marcar siga esses passos:

  • Quando você estiver no parque, abre o aplicativo da Universal e clique nos 3 risquinhos na lateral esquerda, na parte superior da tela.


  • No menu que aparecerá clique na opção Virtual Line at Race Through NY.



  • Aparecerá uma tela como da imagem abaixo. Há duas abas, uma escrito "About" com mais informações da atração e a aba "Virtual Line", selecione a Virtual Line e posteriormente clique na foto onde está escrito Rides.


  • Na próxima tela (imagem abaixo) role a página para baixo até encontrar Virtual Line Pass, ao lado está escrito Reserve, clique nele.



  • Os passos seguinte só aparecem quando você está no parque. Coloque a quantidade de pessoas estão no seu grupo e selecione qual o melhor horário para você dentre as opções que aparecerão.

  • Após selecionar as suas opções clique em Reserve Virtual Line Pass.


  • Prontinho!!! No celular aparecerá o horário escolhido.


Ou, se você preferir, pode fazer a reserva no Totem ao lado da entrada da atração, é até mais fácil e há o idioma português. Veja como fazer no vídeo abaixo.

                            

A atração

Agora que você já reservou, no horário marcado pode se encaminhar para a atração. Se você marcou com o Totem, mostre o papel para o funcionário da Universal que estará na entrada ou se você marcou pelo celular, mostre a tela do celular.

Cada pessoa do seu grupo ganhará um cartão, esse cartão é para separar os visitantes por cores. As cores dos cartões são as mesmas da logo da NBC e já vou contar porque os visitantes são separados por cor.

Até no cartão tem explicação em português 😃
Quando você entra na atração segue por um corredor, na sala a seguir há quadros em homenagem aos outros apresentadores desse talk-show, afinal ele é antigo, além de outros itens que foram utilizados por eles, como roupas e outros objetos. E é nesse momento que entram em ação as cores dos cartões, quando acenderem luzes com a cor do seu cartão você poderá subir as escadas.

Primeira sala
Escada para acesso ao primeiro andar
No primeiro andar há uma outra sala para os visitantes aguardarem para entrar no "estúdio". Nesta sala tem telas "touch" para os visitantes brincarem, há shows e de vez em quando surge o Panda (o personagem que faz parte do programa do Jimmy Fallon).

Show que acontece no primeiro andar, para animar o pessoal
Quando acender a cor do seu cartão é hora de entrar no "estúdio" para se divertir. Eles chamam de estúdio porque o local em que os visitantes sentam é como se fosse a platéia do programa do Jimmy Fallon, na NBC. 

Como o simulador é 3D, você pega os óculos na ante-sala da atração e assiste um vídeo e que o Jimmy Fallon passa informações sobre as medidas de segurança de uma forma divertida, bem ao estilo dele. Também há luzes solicitando aplausos, me senti no talk-show. As portas se abrem e é hora de brincar!

O simulador é bem divertido, nada com fortes emoções, é um passeio tranquilo. É uma corrida com o Jimmy Fallon, passando por pontos da cidade de Nova York, fundo do mar e até a Lua! As imagens são perfeitas, a gente sabe que a Universal capricha nos simuladores né?

Nós adoramos!!! E, para quem tem criança no grupo, pode ter certeza que ela também irá adorar, mesmo sem conhecer o Jimmy Fallon!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário