25 de maio de 2017

VOANDO COM A DELTA

Hoje vamos passar para vocês o relato da nossa leitora Carol Alves, que fez sua viagem à Orlando pela Delta AirLines. Ela descreve como foi viajar com essa companhia aérea. 


Foto: Delta

A Delta foi fundada em 1924, hoje é uma importante companhia aérea americana e possui voos para todos os destinos do mundo. Aqui no Brasil ela faz também faz voos diretos para Orlando, que foi o que a Carol fez, Guarulhos - Aeroporto de Orlando - Guarulhos.

Vamos lá, agora com vocês o relato da nossa leitora Carol Alves:

"Comprei nossas passagens de voo direto da Delta, saindo de Guarulhos rumo ao Aeroporto de Orlando e a volta também em voo direto. Foram pontuais, ou seja, nossos voos tanto da ida como na volta não tiveram atrasos. Viajamos em dois adultos e duas crianças.

Como a Delta é uma companhia americana, a maioria dos tripulantes falavam em inglês, um ou outro falava em português.



Antes de iniciar o voo foram oferecidos lenços umedecidos e garrafas de água a todos os passageiros. Nas poltronas haviam fones de ouvido, que eu achei ruim, são de modelo inferior aos oferecidos pela Latam.

Cada poltrona tem a sua tela de entretenimento, mas a maioria dos filmes disponíveis estavam em inglês, com legendas em português, isso inclusive na opção para as crianças. Eram mais ou menos dois filmes infantis que estavam dublados, ou seja, pouco entretenimento para as crianças. Haviam alguns jogos também.



A comida de avião é sempre algo difícil né? Na janta do voo de ida eu pedi a opção de salada com pedaços de frango, estava razoável, no café da manhã foi servido um sanduíche de presunto e queijo e suco, estavam saborosos, nós gostamos. Já a janta da volta haviam duas opções, eu e minha filha pedimos a opção de frango com purê e estava horrível, meu marido e meu filho pediram a opção de massa e ficou empatado, meu filho gostou e meu marido não gostou. No café da manhã da volta, foram servidos rosquinhas, que eu não gostei, geleia, queijo e iogurte, na minha opinião foi um café da manhã razoável. 


Opção de frango com purê

Conclusão da Carol:

Nós gostamos de voar com a Delta, foram pontuais e a tripulação é gentil e prestativa, porém a refeição e o entretenimento a bordo foram razoáveis, mas nada que nos impeça de comprar novamente e voltar a voar com eles. 

E, normalmente a Delta está com ótimos preços!


Obrigada Carol! 😉 Se você já voou com outras companhia aéreas mande seu relato para a gente, assim você também ajudará outros leitores na escolha da companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário