16 de fevereiro de 2016

CRAYOLA EXPERIENCE NO FLORIDA MALL

Diversão é o primeiro nome de Orlando, não é mesmo? A cidade vai além dos parques, são muitas outras atividades para adultos e crianças se divertirem e o que é muito bom para nós, turistas, é que a cada ano há novidades na cidade. 

No ano passado foi inaugurado o Crayola Experience no shopping Florida Mall, um local bem divertido para os pequenos e com todo o toque dos produtos Crayola, que eu sou fã.



Para quem não conhece a empresa Crayola produz giz de cera, canetinhas, massinhas e diversos outros produtos que se relacionam com desenhos e pinturas. Bom, a filhota adora os brinquedos da Crayola, então a visita ao Crayola Experience era um passeio que já estava em nossa programação desde sua inauguração e valeu a pena, a Giovana adorou e pediu para voltar. 

Mas, chega de falar e vamos lá, conhecer essa experiência nova no shopping Florida Mall: 

Eu e o marido levamos a Giovana para brincar no Crayola Experience e deixamos o resto da família a vontade fazendo compras no shopping, foram duas horas e meia brincando, mas você pode ficar o tempo que quiser.

Logo na entrada cada um recebeu uma sacolinha plástica com duas moedas da Crayola, até então eu me perguntava por quê ganhar uma sacolinha?!, logo mais eu contarei o motivo (kkkk) e realmente é necessário.


Todas as atividades ficam localizadas no primeiro andar em um espaço enorme. São mais de 20 atividades para a alegria das crianças. 

Assim que você entra há um local chamado Wrap It Up! onde você pode escolher uma cor de giz de cera e personalizar com o seu nome. Para realizar essa atividade você usará uma moeda que foi dada lá na entrada, lembra?! junto com a sacolinha. A máquina irá liberar um giz de cera e imprimir o papel personalizado. Ao lado há máquinas que ajudam a colocar o adesivo no giz.


A outra atividade que precisa usar a moeda é a Modeling Madness. Nas máquinas dessa área você escolhe a cor da massinha que deseja brincar, coloca a moeda e cairá um pacote para você brincar e levar para a casa. Na frente das máquinas ficam diversas mesas com itens para as crianças e os adultos brincarem de massinha.


Você pode comprar mais moedas para pegar outras cores tanto de giz de cera como de massinhas.

Pronto, as moedas foram utilizadas, vamos para as outras atividade...

Existem dois brinquedos, tipo playgrounds, sendo que cada um é para uma determinada faixa de idade das crianças.


A Drip Art é uma área bem legal, você irá fazer arte com giz de cera, vou explicar: logo na entrada uma monitora pedirá para escolher 2 gizes de cera, pode ser da mesma cor ou de cores diferentes. No local indicado você coloca um giz, a máquina esquenta e derrete o giz, as gotas caem em cima de um papel circular que gira de acordo com a velocidade que você estipula, posteriormente é feito novamente com o outro giz. Ao final a arte fica linda, veja a foto a seguir: 




A Giovana quis fazer várias artes, ela adorou.

Seguindo a mesma linha com giz de cera derretido está a Melt & Mold, uma área onde você dá forma ao giz de cera. Na entrada você escolhe um giz de cera e um molde, há anel, cavalo marinho, carro ou tubarão. No local adequado você coloca o giz, ele irá derreter e cairá no molde, em pouco tempo fica pronto o giz com o formato escolhido.



Uma área que rende boas risadas é a Be A Star, aqui você faz pose em frente a um monitor de computador com uma câmera e ele te transforma em desenho. Você pode escolher um fundo no desenho. A impressão é feita na hora e você pode levar para a casa diversos desenhos com poses da família.


Viu porque você ganha uma sacolinha na entrada? Olha quanta coisa já foi para a sacola: giz, massinha, giz com formato, artes e desenhos. 

Na área Art Alive! você monta e pinta um desenho no computador e esse desenho aparece no telão ao fundo.


As áreas que descrevi aqui são as que consideramos principais e a Giovana foi diversas vezes, mas ainda há outras áreas. 

No local também há uma lanchonete com venda de bebidas, pipocas, entre outros e espaços para festas de aniversários.

Giovana brincando no Rainbow Rain













Na saída há uma loja da Crayola com diversos produtos, porém se você quiser passar apenas na loja sem entrar no Crayola Experience pode, ela fica localizada quase em frente ao restaurante Buca Di Beppo.
  
E ao final, ver o sorriso no rostinho dos pequenos é maravilhoso!


Mais informações:

- Crianças até dois anos não pagam;
- Você pode ficar o tempo que quiser, mas você consegue visitar todas as áreas em 2 ou 3 horas. 
- O preço do ingresso é US$ 22,99, mas aqui no Orlando em Família você compra com antecedência e mais barato, o nosso preço é US$ 19,00. Para comprar esse e outras atrações fora dos parques clique aqui e preencha o formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário