14 de fevereiro de 2016

AGORA VENDEMOS TRANSFER EM ORLANDO

Mais um serviço está chegando aqui no Orlando em Família!!! Nós temos parceria com uma agência de viagens em Orlando e a partir de hoje também vendemos transfer.

O serviço é realizado com motorista brasileiro e há diversas opções de transportes, entre eles temos ida e volta ao Aeroporto de Orlando, para os parques, para Miami e Porto Canaveral, inclusive tem transporte apenas das malas para o Aeroporto de Orlando (para você não precisar trocar o carro por causa da quantidade de malas) e muito mais.


Estamos felizes em oferecer esse serviço a vocês!

A empresa é autorizada para a realização de transporte e faz com segurança e eficiência e você já sai do Brasil com seus transportes contratados para a viagem. Prático, né? 

É uma ótima escolha, principalmente para quem não possui habilitação, para quem tem receio em dirigir em outro país, para quem quer descansar (inclusive da direção) na viagem, para quem vai viajar de navio e até para quem quer economizar com os custos de um aluguel diário de carro: por exemplo, se você ficará hospedado em um hotel da Disney e quer ir aos parques da Universal, não precisa alugar um carro, você contrata nosso serviço de transfer que iremos te levar e buscar nos parques. Fácil, prático e mais barato!  

Veja abaixo os serviços e os respectivos preços:


(*) Preços por grupo, para cada grupo há um veículo compatível com o número de pessoas. O número de pessoas deve considerar crianças e bebês.
Garantindo a segurança dos pequenos, as cadeirinhas e assentos de elevação são incluídos nos transportes com crianças, sem custo extra.

Para contratar o serviço de transporte acesse nosso formulário clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário