17 de fevereiro de 2016

NOVIDADES NA DISNEY

Como a gente sempre comenta aqui no blog, os parques sempre preparam novidades, principalmente para essa época onde o verão americano se aproxima, época em que a Disney estará com parques bem cheios.

Entre as novidades tem alteração de show, novo encontro com personagem, prorrogação de festa... bom, vamos as novidades:

Foto: Disney World

A primeira novidade é o encontro com o personagem Olaf no parque Hollywood Studios. Nos parques de Orlando ele aparecia apenas em shows e paradas, e agora a criançada (e os adultos!!!) poderão ganhar abraços quentinhos. Afinal, ter o Olaf no calor americano não tem problema, como ele mesmo diz: " O frio e o calor, os dois têm grau, por eles juntos é natural."

No mesmo parque haverá outra novidade, o encontro com a Minnie e o Mickey como estrelas de Hollywood, com direito a tapete vermelho e tudo. Para encontrar a Minnie você entrará em uma cena, na sequência encontrará o Mickey como feiticeiro.

Segundo a Disney essas novidades iniciarão na primavera, porém eles já adiantaram que não será em março.

Continuando no parque Hollywood Studios, a Disney divulgou que o Club Villain, a refeição ou melhor dizendo: "a festa" com os vilões da Disney, teve as data prorrogadas para março, anteriormente iria acabar em fevereiro, devido a grande popularidade do evento. Porém, infelizmente houve aumento do preço, de US$ 99,00 para US$ 129,00 por pessoa.

Foto: Disney World
As reservas já podem ser efetuadas através do site da Disney.

O Magic Kingdom também contará com novidades, o lindo show Dream Along With Mickey, que acontece diariamente na frente do castelo da Cinderela, está com os dias contados, sua última apresentação será em 02 de abril. O novo show se chama Mickey's Royal Friendship Faire e terá a presença de personagens mais recentes da Disney, além da Turma do Mickey, também terá os personagens do Frozen, Anna, Elsa e Olaf e as princesas Rapunzel e Tiana.

Foto: Disney World

E vamos aguardar, outras novidades devem surgir para o verão americano e o Orlando em Família está de prontidão para passar tudo para vocês. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário