13 de junho de 2017

ROSS DRESS FOR LESS A LOJA DOS PREÇOS BAIXOS

A Ross Dress For Less é uma loja de departamento muito querida pelos turistas brasileiros, principalmente porque possui preços muito baixos, é como se o ano inteiro fosse Black Friday.


As lojas costumam ser gigantes e possuem de tudo, são roupas, roupas de cama, coisas para decoração da casa, artigos de cozinha, sapatos, bolsas e acessórios, malas e por aí vai... e os produtos são de diversas marcas como por exemplo para as roupas você encontra Nike, Ralph Loren, Guess, Puma, entre outras milhares... 

A loja possui roupas para adultos e crianças, mas, as coisas não são tão fáceis assim, na Ross as araras de roupas são enormes e são separadas por tipos e tamanhos e o pulo do gato é ter paciência e tempo para garimpar tudo.

Olha o tamanho sem fim das araras de blusas femininas.
E depois que você escolher suas roupas, meu conselho é experimentá-las porque para essa loja possuir preços tão baixos temos que levar em consideração duas razões: uma é que as roupas fazem parte da coleção passada e a outra é porque podem existir pequenos defeitos. #ficaadica

Mais roupas....
Confesso que eu, com criança pequena, desisto de garimpar as araras de roupas nos primeiros 10 minutos. Mas, sempre vejo homens e mulheres com carrinhos lotados de roupas, tanto na fila para experimentar como nas filas dos caixas.

Agora quando o assunto é comprar malas essa é uma das melhores lojas, com preços excelentes e a maioria das malas são de marca, como por exemplo Samsonite e Nautica. São diversos tamanhos e cores, com 4 rodinhas ou com 2 rodinhas, ou seja, tem para todos os gostos e necessidades.

O setor de malas na Ross
Em Orlando e região há várias lojas da Ross, você pode verificar a mais próxima no site da loja. No entanto, como a Ross possui preços baixos as lojas próximas dos centros turísticos ficam lotadas e as araras de roupas acabam ficando uma desorganização só. Nossa recomendação é: fuja da área turística!!! Uma loja tranquila é a que fica dentro do shopping The Loop em Kissimmee, ela é tranquila e possui maior variedade. 

O endereço é: 3202 N John Young Pkwy, Kissimmee, Fl 34741.

Boas compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário